Em algum momento eu ia ter que voltar

segunda-feira, 8 de novembro de 2010 // Postado por Renoth





Esse texto que vem a segui foi escrito na minha casa e em vários dias da semana, desculpa a falta de linearidade, eu desapareci por diversos motivos, esse postagem gigantesca vai falar de vários deles, espero não entedia-los com a minha vida^^
Já notaram que não existe uma única peça clássica literária sem uma pessoa absurdamente linda que acaba por se envolver amorosamente por outra pessoa absurdamente linda? É praticamente uma regra Ò.Ó, mas não vamos nos deter nas minhas crises emocionais, vamos além.
Foram cinco dias em casa, um longo e infeliz feriado prolongado. Eu detesto feriados, deve ser porque sou uma pessoa excluída que só consegue estar entre pessoas durante os momentos de escola e teatro, não tenho vida social (além de ter uma vida amorosa nula). Portanto não, não gostei de passar cinco dias em casa.
Não produzi nada realmente decente nesses dias (fechei o Super Mario World, mas isso não conta, conta?). Escrevi bastante, mas nada que eu quisesse de fato publicar...
Apesar de tudo, as coisas tendem a ter um lado sempre positivo, correto? Olha ai as pilhas, que não me deixam mentir.
Suas conclusões da historia a seguir são suas, por favor, guarde-as para você ou a coloque nos comentários =D
Tudo começou no domingo, acho que o domingo tem algum tipo de energia especial que faz com que eventos bons aconteçam com maior facilidade.
Lembram-se do garoto da postagem “mundos desmoronam”? (posso me arrepender de estar escrevendo isso aqui, pois da ultima vez tive realmente muita dor de cabeça com isso), pois é, voltou de algum modo, imagino quanto tempo mais essa pequena dança de piadinha/verdade vai continuar, ela dói.
Enfim, encontrei (via MSN, sempre) com o Shadow, um amigo incrivelmente palhaço que me deu feliz dia das bruxas. Conversamos por horas, eu quase me esqueci como ele era divertido, a lembrança voltou muito rápido, é claro. Ele é o tipo de pessoa tosca que faz você rir a cada cinco ou seis palavras, que te ofende de um modo que você simplesmente não consegue ficar bravo. O que valeu a ligação que fiz pra ele...
Sim, há uns dias atrás eu fiz uma ligação para Minas Gerais, ouvia voz de um dos meus digníssimos amigos da Web. Só quando eu fiz essa ligação que eu percebi o fato (que deveria ser óbvio a todos os outros habitantes do planeta): Eu posso ligar para vocês e ouvir suas doces vozes, se vocês puderem me mandar o telefone de vocês por email (renoth@hotmail.com) eu vou tentar ligar pra vocês, prometo não passar trotes (a menos que eu esteja muito entediado...).

O Teatro tem consumido a minha vida com um canudinho bicolor dobrável, a peça está pronta, mas a nossa excelentíssima Diretora de teatro Christiane Madeira, também conhecida como Kaya, está limpando e adicionando pequenos pedaços que estão faltando. O processo é doloroso, mas espero que no fim tudo de certo.
E por falar em teatro (e também voltando ao principio que o que é ruim nunca está desacompanhado), agora eu preciso de uma autorização judicial, assinada por um juiz para poder fazer a apresentação da peça em Mauá. Se eu não conseguir essa autorização legal eu e o resto do grupo nem saímos de Osasco, isso é triste, no mínimo.
Hoje é dia de ENEM, e eu não estou nem de longe animado com a prova. Eu sei que eu não sou burro, mas bate uma forte insegurança quando o assunto é uma prova de alternativa que pode determinar seu futuro acadêmico e profissional, não sei se vocês perceberam, mas minha ortografia é pior do que a de uma criança da 6ª serie, isso não é muito agradável pra mim...
Sim, minha vida anda uma loucura, desculpem por desaparecer. Um dia desses eu brinquei com uma amiga minha dizendo: “se a minha vida fosse um livro seria maior que Harry Potter”. Eu dei muita risada por isso.
Ontem eu cometi uma pequena gafe (ou uma serie delas) na escola. Primeiro a garota com cabelo normalmente cumprido passa pela minha frente com cabelo no estilo Chanel, eu pergunto: “cortou o cabelo?” e ela responde: “não, tirei para lavar”. Sim ela como a maioria da minha sala é um pouco grossa (em especial comigo, o garoto estranho que leva a sala para as trevas).
Tive ontem (além de uma prova de matemática com nota de dar inveja [ou não...]) uma apresentação de TCC, na verdade não era bem um TCC, mas valia uma grande parcela da nota do trimestre. Tudo correu relativamente bem até o finalzinho do trabalho, quando, tomado pelo nervosismo eu disse: “...então os navios que chegam antes do prazo no porto são obrigados a esperar no fundo do mar!”, ao perceber o que eu tinha dito, eu me corrigi automaticamente: “não literalmente no fundo do mar pois eles não são submarinos, eles ficam simplesmente longe da costa marítima da cidade...” é claro que era tarde demais para consertar uma coisa desse nível, todos riram e eu fiquei vermelho...
Segundo dia do Enem. É engraçado, mas me garanti com questões de matemática, o português só atrapalhou. Rasurei a redação algumas vezes, o que é claro, vai me fazer perder uma quantidade considerável de nota, pelo menos não teve que pedir a caneta da examinadora emprestada (de novo).
Na minha sala só tinha Renan, é claro que tinha uns Reinaldos e umas Reginas perdidos por lá, mas mais da metade da sala era minha chara, engraçado, eu achava que era um nome incomum. De qualquer forma descobri que não é o meu nome que me faz ser ridículo, afinal tinha vários Renans bonitinhos, o que nos leva a conclusão: Minha personalidade é o que faz de mim uma pessoa ridícula, não meu nome e signo. Droga, não posso nem culpar os astros pelos meus problemas ¬¬
Sakura: eu posso, a culpa é da Angelina Jolie u_ú
Renoth: não é esse tipo de astro e não mete a Jolie no meio Ò.Ó
Começa nessa segunda-feira me curso da Saga, estou muito animado, me desejem sorte.
tentei ir pra Saga no dia de Hoje (segunda) e adivinhem? o curso mudou de dia por causa da serie de feriados que assolaram os últimos meses, eu fui até a Lapa (quatro estações de trem e um ónibus) para descobrir que nada de curso até o fim do mês Y-Y.
desculpem os avatares, não sou muito bom em fazê-los...
quanto a Fic (se é que alguém se lembra dela, tentarei posta-lá o quanto antes ^^

5 Comentários

Blogger Mimy comentou...

fico indignada com esses livros... até parece que todo mundo é lindo maravilhoso e legal ¬¬

gosto de feriados pelo mesmo motivo que você não gosta .-.

Não acho você uma pessoa ridicula .-. TT^TT

Eu fazia teatro .-. quase chorei quando tive que sai (só não chorei por falta de lágrimas .-. fail#)
animais são muuuito confiaveis... que bom que vou ganhar um cachorro, já estava me sentindo solitária (queria um gato >3<)
A buu do monstros SA é kawaii *3* o meu era vermelho de caveira *-* tinha até figurinhas de caveira (e um circulo que ninguém podia ver TTdTT desespero#)

Hey, quando a sakura vai se vestir de coelhinha pra mim?? xD

EEE esqueci de comentar... sua colega (a do cabelo) é muito deselegante ¬¬ sei bem como é isso e realmente detesto essas pessoas ¬¬

8 de novembro de 2010 às 13:35  

Blogger Mimy comentou...

queria ver se você ligaria de verdade =P

8 de novembro de 2010 às 13:42  

Blogger ViQ comentou...

oLHA a Samara ali o3o *aponta* xD

...feriados me deixam meio vampirica...fico dias a fio trancada no quarto no escuro...não sei ao certo mas quando saio em dias de feriado a luz me irrita -3-

Eu culpo meu signo por tudo T-T E olha que dizem que meu signo é bom...

ENEM....ainda bem que eu não vou fazer essa prova (por enquanto Dx) imagino como vai ser a minha prova......mas ainda tha lonjeee...

aushauhsua será que vc liga mesmo ? x3 Meu celular tá tão inutilizado.....x3 Passar trotes e lecal xD /delinquente

8 de novembro de 2010 às 17:13  

Blogger Yori comentou...

incrível como eu li o post todo do renoth pela primeira vez *levasoco* é mentira, eu sempre leio tudinho xD
Nos feriados eu fico trancada no quarto e quando alguem entra eu rosno, é ruim quanto te atrapalham, no final do ano a minha turma delinquente faz votações, de desenhista do ano, gay do ano, e então, eu pretendo ganhar a desenhista do ano, ja que todos amam meus desenhos *modeexibida:off
*olha para a samara*
Putz, olha lá, heim Renoth, eu sei que vc já viu o meu telefone, e se vc me ligar eu te esgano! ò3ó
Acontece que o ser quem fala tem 15 anos e quando fala no telefone tem voz de menina de 11 anos T^T
E se o monstro que chamo de mãe (de verdade, da realidade) atender ela me mata e joga o corpo no lago ^^
Ela é má pacas, por isso que eu apronto com as garotas no meu colégio 8D

11 de novembro de 2010 às 08:09  

Anonymous Anônimo comentou...

Tõ com saudades REnoth!!!!bom vc se lembra do meu post que eu falava do meu trabalho neah ? mas entao tenho boas noticias ,eu consegui ficar lá viu!!!não adianta eu sou um shinigami forte e com uma reaitsu enorme,não é qualquer hollow que me desbanca!!!!
A proposito eu vou ti mandar meu cel por email viu,quero q vc me ligue hein!!!!!!!
Xau até mais,tanks por se preocupar cmg!!!!!

11 de novembro de 2010 às 14:17  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos