Alone parte 6 - Beije-me e esqueça (parte 1)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010 // Postado por Renoth





poderia ser esse um dia como outro qualquer, talvez até fosse, mas só porque meu conceito de "normalidade" estava sofrendo constantes e profundas alterações.
Levantei da cama já com saudades do seu calor constante, eu ainda estava cansado, muito cansado. Tentei me animar enquanto vestia o uniforme, mas eu me conhecia bem demais para tentar ficar feliz, sabia que não era algo possível, ainda que eu fosse faltar a escola naquele dia.Algo chamou minha atenção quando eu ia fechar o guarda-roupas, tinha uma pequena caixa de presente amarada com uma grande fita vermelha, analisei o que poderia ser aquilo até encontrar em baixo a pequena inscrição "roupa de batalha". Dentro estava a mesma roupa que eu tinha usado no meu sonho, até a capa estava lá. Talvez isso fosse a maior prova da minha sanidade em muito tempo, ou talvez fosse só mais uma prova de que eu estava ficando louco.
Tirei todos os cadernos e livros da minha mochila, eu não iria precisar deles hoje, coloquei a roupa no lugar deles, seria perigoso se alguém as visse no guarda-roupa...
Desci as escadas e descobri que a casa estava vazia, um pequeno bilhete estava grudado na geladeira, estava escrito algo sobre emergência no trabalho, não estava interessado no resto. Abri a geladeira e a descobri sem nenhum tipo de refeição pronta, portanto comecei a reunir coisas para preparar minha própria comida, nada muito elaborado, eu não iria gostar de qualquer
forma...
comecei a imaginar se era boa ideia invocar um dos dois pra me ajudar a cozinhar, algo me dizia que não seria muito sábio fazer isso em casa, mesmo que ela estivesse vazia. Comi o preparado que tinha um estranho gosto de indiferença, interessante, nem eu me interessava por mim. Levantei da mesa e decidi que não lavaria a louça, sim minha mãe se transformaria em um mostro e me trancaria no quarto por um tempo, mas pelo menos ela teria que olhar no meu rosto para fazer isso...
Coloquei a mochila nas costas e sai, algo me dizia que o dia seria cheio, como um leve sussurro que me alertava para ter cuidado com alguma coisa...
-Alone- eu disse baixinho.
uma pequena névoa se formou na rua e de dentro dela saiu ela, os cabelos sempre loiros sacudiam alegremente enquanto ela dava enormes pulos na minha direção.
- Boa tarde!- gritou ela me abraçando.- Vamos que hoje o dia será cheio.
-Sim...-respondi.
Ela me pegou pelo pulso e praticamente me carregou até o ponto de onibus, em meia hora ela apontou para um onibus onde se lia "181-Lapa", dei sinal para que ele parasse. Assim que entramos o motor acelerou fazendo um barulho auto. Quase todos os acentos estavam vazios, o que me deixava mais a vontade, não sou fã de lugares lotados. Sentamos em um banco que ficava atrás do banco mais alto do onibus e ela me abraçou com força. Não falamos nada, sentíamos apenas o calor de nossos corpos encostados um no outro.
-chegamos- disse ela me puxando pelo pulso e me fazendo dar sinal para o onibus parar.
andamos em silencio enquanto deciamos uma movimentada avenida chama "Doze de outubro", ela segurava fortemente minha mão, como se fosse me perder a qualquer momento. Isso me assustou, por alguma razão eu podia ler as expressões dela melhor que as dele, e de uma coisa eu tinha certeza: ela estava com medo.
-Por aqui- disse ela apontando uma direção que nos tirava da avenida - só mais cinco ruas e estaremos lá.
eu assenti com a cabeça e a deixei me guiar até lugares desertos, só então eu decidi descobrir o que de fato estava acontecendo.
-Por que você está com medo? - perguntei
- Tarde demais - disse ela com um sorriso triunfante - chegamos, é aquela casa.
ela apontou para uma pequena casa , ela era azul em tom claros e tinha um serio aspecto de abandonada.
olhai para tras e para frente, andei até a porta e fiz mensão de bater, mas antes mesmo que eu conseguisse respirar ouvi uma voz vindo de dentro num tom de grito.
-Entre Paladar, você é esperado e bem-vindo!
droga, esse tipo de coisa me assustava, seria mesmo uma boa ideia entrar ali?

1 Comentários

Blogger Mimy comentou...

uuuuuuh hahs *-*
entra entra entra uahsuha'
Você fica muito tempo sem escrever UÚ será que vou ter que ir ai obrigá-lo a escrever? (imginação: segurando uma revista e batendo com ela na cabeça do Renoth... hehehe)
auhsuhas

19 de novembro de 2010 às 14:36  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos