Quase desistindo

terça-feira, 26 de outubro de 2010 // Postado por Renoth





E quando a vida avança vem alguém e puxa meu pé, isso não é exatemente divertido, mas não deixa de ser ironicamente interessante.
A peça do Sesi esta finalmente pronta, do começo ao fim. Seu nome será "cenas das cenas" e as primeiras apresentações serão dia 25 e 30 de novembro as 19:30, sim, isso é um convite a todos que conseguirem chegar ao Sesi de Osasco(pena que vocês moram tão longe).
Hoje perdi a hora da escola e com isso perdi uma prova de geografia, preciso de 3,5 de media pra fechar geografia então não estou muito preocupado com isso.
Tenho pensado bastante, escrito bastante, mas digitado pouco. Tenho pouco acesso a internet e isso dificulta passar tudo isso para aqui.
Tive algumas discussões com minha ex-namorada, ela tem uma maneira muito singular de ficar revolta, mas acho que seus motivos são igualmente singulares...
ouvi todo o tipo de teoria sobre o porque de ela me mandar emails, a mais engraçada é que ela é um aliem que quer comer meu cérebro com farinha. Duvido, cérebro com farinha nem tem gosto bom u_ú.
Meu computador subiu pro meu quarto e eu tenho a passado a noite assistido um velho anime (nunca vi o final dele e estou baixando um episodeo nesse exato momento) chamado Spice and Wolf, recomendo para todos, é um romance lindo entre uma Deusa e um mortal numa epoca antiga. Recomendo para garotos pois a deusa loba de nome Horo deve ter alguma coisa contra roupas, eu nunca vi um personagem que consegue ficar sem elas em tantas partes do anime...

(tah vendo o que eu falei???)

A serie mostra todo o drama de viver para sempre e é dividida em duas series, Spice and Wolf e Spice and Wolf 2. A Horo é meio loba e tem orelhas e cauda além de um senso de humor negro e cativante, é um anime que me faz sonhar por alguns momentos, em outras palavras é maravilhoso. Comecei a assistir esse anime a um ano atras(acho que até um pouco mais)porque achei que era um hentai. Queria tentar desenhar a Horo (por favor não pensem besteira). eu tenho pena do Lawrence, acreditem ele sofre, ele encontra ela numa pequena vila e começa a ajudar ela a voltar para sua terra natal. Mistura drama, comedia e um pouco de hentai.
A Emily escreveu um conto que ficou otimo baseado em um que eu escrevia, os dois ficaram bem diferentes, acho que isso mostra que o estilo dela de escrever é algo único. Eu não estava acostumado a ser personagem principal de estoria nenhuma (me considero figurante na minha própria vida), agradeço muito pela experiência, é muito diferente quando você lê algo que fala de você.
entrei para uma pequena competição chamada "projeto travessia" da faculdade de engenharia da FEI, tem que construir uma ponte que aguente até 70 kg com palitos de sorte e cola, tive algumas ideias interessantes sobre o assunto, é realmente divertido. Quando nossa ponte estiver pronta farei questão de colocar uma foto aqui o/, me desejem sorte.
As vezes fico pensando se quero largar o Renoth's World, tenho pensado muito sobre muitas coisas, mas acho que esse lugar é uma pequena válvula de escape que mantém minha pressão existencial estável, eu preciso deste lugar, ao menos por enquanto.
e respondendo a um pequeno trecho de um certo email: não ligo que você leia meu blog, mas você não foi convidada a fazê-lo. Existe uma grande diferença entre uma coisa e a outra, não se sinta em casa.
tentei publicar isso de manhã, mas por diversos fatores desconhecidos ela não foi publicada até o presente momento, estranho, né?

4 Comentários

Blogger Mimy comentou...

arigatô (meu projeto antigo daquele conto era melhor -.-'''' incrível ter gostado daquilo). Não se mantenha um figurante(eu fiz isso e agora não consigo sair do papel). Para mim Renoth kun ser especial @-@.

essa ponte deve ser dificil .-.

eu acho que ela é uma monstra azul-de-bolinhas do inferno UÚ

26 de outubro de 2010 às 15:56  

Blogger Mimy comentou...

Brigada amor rs'

28 de outubro de 2010 às 13:35  

Blogger Mimy comentou...

aaah esqueci de fala (até porque é beem egoísta)
mas espero que você não deixe nunca de preciar do blog *u* adooro ele

28 de outubro de 2010 às 15:00  

Blogger Mimy comentou...

=^-^= sorte a sua (por não lembrar dos sonhos com exatidão)
acho que é yuri .-. e se for yaoi é bonitinho tãmbé *3*
.-. que estrenho... eu só não gosto mais de dormir mesmo ^-^'
claro que tem importancia *3*
e feliz dia das bruxas *3* (interessante dizer isso à um adepto da bruxaria)

31 de outubro de 2010 às 10:23  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos