Novo Lay e minha vidinha =D

sábado, 2 de outubro de 2010 // Postado por Renoth





Boa tarde e boa noite queridos leitores.
minha oka-chan me fez um lindo lay de Sasunaru (ou narusasu, tanto faz) que eu achei lindo (sim, muito gay, mas eu que escolhi o tema, então já sabia que ia ser gay '-'). estou bem desconfortável em uma cadeira de lan house, que aparentemente foi feita para pessoas sem coluna vertebral T_T
but aniway...
vamos voltar ao assunto sem graça e incrivelmente mal temperado que é minha vida.
Criei uma pensão de Loveless junto com minha Oka-chan Kyori (sim, a mesmicima pessoa que fez meu Layout novo), por favor entrem *-* http://michiyuki-sou.blogspot.com/
estou escrevendo ainda aquele conto, perdão, eu prometi ele na terça e já é sábado, não parei de escrever, mas estou sem net e *começa a preparar uma pilha de desculpa*, *despeja a pilha de desculpas em cima da mesa*, *se da conta que vai dar mais trabalho falar todas aquelas desculpas do que falar a verdade*, *resolve falar a verdade*. não consegui postar, sempre que entrava parava para revolver pequenas coisas da pensão ou parava para entrar em blogs.
nem consegui comentar em todos a tempo...
hoje mesmo parei pra fazer tantas coisas que pude fazer muito pouco...
eu fico muito feliz com tantas pessoas me apoiando, mas minha felicidade não durou muito.
Keiko eu sei sim como vc se sente.
na minha escola eu tenho (ou tinha) três ou quatro pessoas e nada mais, sem elas (todas meninas) eu estaria completamente sozinho'-'
bem agora estou meio sozinho.
um belo dia, sem maiores motivos, duas delas foram para o fundo da sala. Logicamente eu e a Bah fomos atrás, amigos gostam de ficar juntos, correto?
bem, aparentemente não.
elas começaram a ficar super estranhas comigo, quando eu perguntei se estava tudo bem elas responderam: "tá! mas ninguém chamou você pra sentar aqui! a gente não ta estranha com vc!"...
jura? por que parece que estão...
mas eu não disse isso. Educado (ou otario) como sempre eu respondi:"então que não seja por isso, eu volto para frente. Desculpa a invasão, não foi minha intenção..." passamos o resto do dia sem falar nada, ou pior, eu não falei nada, as duas conversavam animadas como se eu já tivesse ido embora.
eu devo ser uma pessoa ridícula. serio, isso explicaria muita coisa.
tipo, tem tanta gente torcendo por mim, tanta gente que gosta de mim, e eu lá...
ser ridículo também explicaria por que eu me apaixonei por um garoto que é hetero (na minha opinião a maior ironia de minha vida).
e olha, também mostraria o porque de tudo que eu faço ficar ruim ou meio "mal-feito".
perguntei a minha mãe duas coisas que eu fazia bem.
a primeira reposta foi:você é muito cavalheiro...
vamos parar para pensar, isso é uma qualidade, não uma coisa que faço bem...
2ªresposta: vc desenha bem =D
ela não ve um desenho meu desde 1999 quando comecei a desenhar (e realmente não acho que eu desenhasse bem nessa época)'-'
3ªresposta:vc escreve bem, não estou falando de caligrafia '-'
sim, tinha que ter um destaque. Ela não estava falando da minha horripilante letra, mas sim
de minhas historias... que ela nunca leu...
acho que ela estava desesperada pra me agradar...
mas nem tudo é trevas.
também tenho momentos felizes
tem um amigo na net que não sabia que eu era gay (ou talvez será que não) e ele não notou que no post eu falava sobre um garoto me secando =D (se notou isso não surpreendeu ele '0')
meu erros de português tem me rendido risadas...
no msn escrevi acidentalmente que tinha esquecido meu nome '-'
depois acusei a garota de me torturar psilocogicamente o.õ
sim, isso é fail mas eu ri por meia hora.
estou sentado do lado da parede na Lan House e todos me olhavam como se eu fosse retardado, isso rendeu mais risadas.
sim, eu estou dando risadas a toa.
começo a achar que sou bipolar, serio.
ontem estava voltando pra casa na chuva, me molhei todo, estava sem guarda chuva.
estava cantando alto uma musica em japonês e todos olhavam pra mim como se eu fosse um satanista falando draconiano.
minha camiseta branca molhou e morri de vergonha, afinal sou gostinho e não gosto de ninguém olhando minhas "banhas". coloque a mochila pra frente e pareci estar gravido '-'.
essa é uma emoção que eu nunca vou ter. estar gravido '-'
estranho um garoto falar isso, certo?
uma vez disse pra uma amiga minha que eu tinha inveja das mulheres por isso.
ela falou que era o comentário mais estranho que eu já tinha feito, e que isso vindo de mim era muita coisa '-'
acho que estou exagerando nos emoticons... e ainda por cima sempre o mesmo...
bem, vou indo por hoje,
espero estar aqui amanhã
se não estiver, só pra vc saber
foi otimo te conhecer
e ver com você o amanhecer
ainda que pra mim a o dia já tenha acabado
antes mesmo de escurecer

é tão escuro o vazio do meu quarto...
[/EDIT] atendendo a um pequeno pedido de uma amiga minha sera que vc oka-chan pode me passar essa foto de sasunaru?
não que eu também não queira (XD) mas o pedido veio dela.

4 Comentários

Blogger Pimy Chan comentou...

Novo lay mto fofo *-*
A suamãe pode naum ter lido suas histórias, mas ela tah certa. Vc escrever muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu(muitos Us depois...)uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem!
Enfim, rir faz bem. ra.rarararara. rararararararara. Naum, eu naum consigo rir forçado. Mas eu riu mto a toa. de repente, sem motivo, eu começo a rir. O q eh estranho. Mas e daí? Ser estranha eh legal. Pq ser normal??? Sim, essa eh uma pergunta q eu adoro me pergunta, pq eu sei a resposta, e ela eh sempre: Naum tem motivooo!!!
Huhu. Ok, agora, eu naum entendi a história das suas duas amigas. O.O coitado de vc. Elas eram msmu burrinhas pra faze issu com vc, hein? Ok, tcgau, acho q esse coment ja ficou grande o suficiente!

3 de outubro de 2010 às 12:06  

Blogger Mimy comentou...

Adorei o lay!
É ótimo que esteja mais feliz *-* mesmo mesmo
Essas garotas são idiotas ¬¬ *vc não é ridículo ÒÓ eles que são ÒÓ e não adianta tentar justificá-los que eu não caio nessa ÒÓ*
Vc deixou de passar no meu blog e pensei que vc tinha sumido pra sempre
TT^TT que maldade! shuahsuahushuashas

3 de outubro de 2010 às 15:10  

Blogger Mimy comentou...

hei, a diferença do seu texto pro meu é que o meu aconteceu mesmo O.O' Ignore isso, mais ninguém precisa saber dos meus problemas mentais O.O'

3 de outubro de 2010 às 15:46  

Anonymous Anônimo comentou...

Aeeeeeeee, amei o novo lay,combina com o novo mês ,outubrão,bruxas e tals....
Kra vc axa dahora fikar gravido?eu não axo isso bonito nem pra mulheres, oq dirá pra vc q é menino, mas cada um, cada um......
É.....esse negocio de "amigos"é phoda,eu mesmo aprendi a viver com o minimo de pessoas possivel a minha volta pra não correr risco de acontecer algo parecido comigo....to super bem ,apesar de as vezes axar que preciso urgente de uma namorada .....mas parece que as meninas não gostam de caras sensiveis como eu....faze oq?Olha modestia a parte, eu axo que a menina q ficar comigo vai ganha o melhor kra do mundo...hehe(convencido nao?)
Poderia atacar o meu proprio time(meninos) ,mas.......sei que isso não é minha praia,eram só coisas passageiras na vida de um viajante cerebral....viajo nos meus pensamentos c sabe.....
Mas te do mó apoio viu Renoth, luta ae pelo menino,pq essa historia de amor não conhece sexo,afinal não acredito que os corpos se amem mais do que os espiritos.......e espiritos não tem sexo......
Tava com sdd de falar com vc, mas ta meio corrido pra mim aki....mas por favor mantenha contato pelos blogs mesmo......
Flw, fuiiii, bjos.......

4 de outubro de 2010 às 05:52  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos