Feliz dia das Bruxas~bem vindos a meus pesadelos~

segunda-feira, 1 de novembro de 2010 // Postado por Renoth





Sim, que morcegos me ataquem e roubem todo meu sangue se hoje não é nosso dia.
Vampiros, lobisomens de tanquinho definido e outros seres das trevas de crepúsculo tem bons motivos para comemorar, eles conseguiram fazer sucesso por mais um ano (ou não...)
temos um seguidor a menos e meus creditos na Lan house estão no fim...
para comemorar (não esse fato, mas sim o dias das bruxas e meu reencontro com meu onichan), vou lhes contar pequenos sonhos, que também podem ser facilmente chamados de pesadelos, aproveitem e não gritem...
bem esse primeiro sonho tem uma data mais antiga e não é ruim, mas desde então sempre vejo a mesma cigana nos meus sonhos.
No sonho existia uma pequena e abafada tenda, mas nada nela chamava atenção para si como a cigana que estava sentada a minha frente, embaralhando lentamente cartas de um tarot com rastro energético muito forte.
-Sente-se - disse ela apontando para uma pequena almofada em sua frente.
existia um longo pano cheio de moedas cobrindo seus olhos, só via os longos cabelos negros escorrendo por seu ombro, não me lembro mais de suas roupas, mas tenho certeza que era cheio de detalhes vermelhos...
-o que vo...- comecei a falar, mas ela me interrompeu com o levantar de um único dedo.
-na minha tenda quem fala sou eu- disse ela com uma forte musicalidade - apenas concorde ou discorde de acordo com a sua vontade, você entendeu esse detalhe?
assenti positivamente e ela acendeu um incenso, parecia mirra, era bom.
-tenho um recado para você - disse ela olhando para mim, eu não sabia como, mas sabia que atravez daquele pano de moedas ela via o fundo dos meus olhos. - ele está chegando.
-Ele quem? - perguntei antes mesmo que ela conseguisse me repreender, mas ela não pareceu se irritar dessa vez.
- Aquele que vai destruir todos os seus sonhos...- disse ela
a verdade absoluta em suas palavras me assustou, isso não impressionou ela, parecia ser uma pessoa acostumada a dar noticias chocantes porém reais. Minha boca abriu mas se fechou com o levantar de dedos da cigana, ela não me deixaria falar mais nada.
-Mas não hoje - disse ela com um tom de amor na voz - hoje você merece um sonho bom, os pesadelos poderão vir amanhã, hoje você vai sonhar como nunca sonhou...
ela me estendeu uma caixa de biscoito, todos eram coloridos, tinham formas de borboleta. Por que isso me lembrava loveless?
-coma um e tenha um doce sonho - sua voz soava convidativa, seria isso uma armadilha?- que seja bom e verdadeiro como você.
peguei e comi uma pequena borboleta azul e roxa que se destacou para mim entre as restantes.
acordei e voltei a dormir, tudo tinha mudado, estava na frente de um pequeno video game, escrito no topo: "você vai ser shemale ou normal?". Esse video game me conhecia?
apertei em shemale, na seguencia aparecia um pequeno jogo de luta, derotei todos os adversarios, eu era realmente forte.
mas existia um que eu não podia atacar, ele entrou na tela com um leve farfalhar de asas.Era ele? poderia mesmo ser ele meu proximo adversario?
por falta de nome vou chama-lo de amor da minha vida (?), ele levantou uma espada, correu em minha direção, levantou a espada. Eu me encolhi, ele ia me atacar, me matar, por que ele?
ele me abraçou e matou um monstro a minhas costas, eu não tinha visto ele entrando... Os labios dele se aproximaram dos meus, eu corei e achei o fato um tanto quanto infantil...
"Game Over"
me vi segurando o controle e deramando lagrimas,eu não senti o beijo...
os credito subiam e eu não conseguia acreditar, foi tão perto...
entre as letras que subiam li "eu te amo", otimo, o sonho estava fazeno mais piadas comigo.
acordei.
Queria escrever mais, mas meu anjo esta converçando comigo (pela primeira vez em algum tempo) então depois posto mais^^

1 Comentários

Blogger Mimy comentou...

hei... perguntiiinha estranha... mas como era a cigana? a cor da pele, em específico.

cool \o/ seu sonho é legaal .-. os meus não... TT^TT

lembra do desenho da Sakura e da Mimy? Ok, o desenho está feio mas vou enviar mesmo assim xD (eu já imaginava a Sakura de cabelo comprido, portanto vai identificá-la facilmente) Não entre em choque com a imagem xDDDD

http://4.bp.blogspot.com/_04NFTF3T9o0/TM8ujFRxzgI/AAAAAAAABBw/_4-UORhVbuY/s1600/MimySakura.jpg

1 de novembro de 2010 às 15:15  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos