bem, vamos aos fatos.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010 // Postado por Renoth





Não, isto não é um julgamento, seria divertido então eu o farei em outra ocasião...
Sinto um pouco de falta de falar de mim nesse blog (que no fim das contas foi criado com esse objetivo), como o assunto finalmente surgiu vamos aos fatos.
primeiro, o conto a baixo não significa que eu vou morrer. Um dia desses eu pensei "como seria minha morte?", e com esse pensamento comecei a escrever aquele pequeno conto sem continuação, depois daquilo só tem morte e isso acabaria me deixando mais deprimido do que sou normalmente (ok, não sei se isso é possível...).
Mas hoje é um dia interessante, eu não ia postar nada hoje, não tinha planejado nada, mas o destino da reviravoltas de acordo com a sua vontade de vomitar (ok, essa foi uma péssima analogia). Eu entrei na internet com o intuito de me inscrever no vestibular da FATEC, missão fácil e concluída em cerca de cinco minutos. Mas minha mãe me deu a missão de explorar as profundezas de seu orkut e email, o que não é exatamente fácil.
primeiro porque é necessário um cuidado absurdo ao abrir "determinados" emails pois sim, minha mãe recebe piadinhas com homenzinhos pelados e eu estou numa lan house. Irónico, no mínimo. demorei tanto pra decidir se havia algo que deveria ser salvo no email dela que meus créditos acabaram. Sem que eu conseguisse conferir seu orkut...
peguei o dinheiro especialmente separado para eu tomar um sorvete e o usei para colocar credito na internet. Adeus sorvete no frio Ç.Ç (minha época favorita para tomar sorvetes). e depois de descobrir que no Orkut de minha mão não tinha nada, repito NADA que tivesse qualquer tipo de valor decidi: Vou escrever alguma coisa.
Mas sobre o que eu poderia escrever hoje? tinha que ser da minha vida, senão não teria graça.
Nesse momento lembrei de um episodeo da minha vida que vale a pena ser contado, uma mentira, uma verdade, um enigma...
Lembram da postagem "mundos desmoronam"? é aquela onde eu falava sobre como o garoto que eu amava tinha ficado com uma garota na minha frente (ou na frente do meu char de Ragnarok, tanto faz...). Lembrou? pois adivinhem queridos leitores o que aconteceu com essa postagem. Caiu nas mãos da minha ex-namorada (sim, eu já namorei garotas, nunca namorei garotos. ainda...), que fez questão de exibir para outros amigos que partilhamos, gerando um pequeno ar de "nossaaaa...". Inteligente, né?
Nada contra que leiam minhas postagens, mas o que eu falei no blog fica no blog.
Uma amiga minha veio me perguntar se essa historia era mentira ou não, e eu disse que era a mais completa e absoluta mentira, inventada para uma certa pessoa que lia meu blog.
Agora, eu não vou mais falar se o que escrevo é verdade ou se é conto (claro que se vocês me perguntarem terei um imenso prazer em responder), pois não to a fim de ter trechos de "minha obra" espalhados por email para todos que eu gosto.
Apesar disso, o endereço do blog não é segredo, entrego ele a todos. Vou manerar um pouco no que escrevo para não acabar sendo manchete do jornal nacional.
Achei que só lia isso quem realmente gostava de mim, que quando lido seria uma espécie de segredo de melhores amigos que nunca vai cair na boca de ninguém, tadinho, tão inocente...
enfim...
em breve vou continuar postando a Fic do Alone, estou me divertindo escrevendo ela ^^
e antes que eu me esqueça, ganhei da Usagi-chan uma plaquinha linda por ter resolvido um enigma alguns posts atrás .

não é lindo??? *-*

Tem duvidas sobre mim? Tenho Orkut, blog e forunspringme, fique a vontade para fazer perguntas diretamente e sem intermediarios ^^

4 Comentários

Blogger Mimy comentou...

mimimi
acho que essa coisa de tristeza deve ser verdade... minha mãe fala que nunca escrevo nada feliz -.-' na verdade... acho que não sei bem escrever isso

sinto muito mas que ex-namorada FDP mesmo, viu ÒÓ decide que nooooon gooooosto dela U.Ú

não perco uma postagem do seu blog desde que ele começou .-.

18 de outubro de 2010 às 15:07  

Blogger Mimy comentou...

tenho que admitir que tenho uma certa competição aqui p conseguir postar meus coments primeiro... (a maior parte das vezes não consigo -.-')

18 de outubro de 2010 às 15:08  

Anonymous Anônimo comentou...

Viu só pq as vezes eu posto coisas e depois as deleto?Por medo de ser manchete no jornal nacional,como vc mesmo citou!!!!!
Por isso mesmo resolvi criar meu blog "secreto" pra postar minhas maluqices q qro q fikem em particular!
É eu tbm descobri recentemente que não sao somente pessoas que gostam de mim que leem meu blog,aí já tinha fudido......serviu de experiencia!
Mas agora já tá explicado pq sempre deleto alguns posts!!!!!!!

18 de outubro de 2010 às 17:06  

Anonymous Anônimo comentou...

Agora abafa!!!!!Você já teve namoradAAAA ???
Voce me surpreende todo dia!!!!!

18 de outubro de 2010 às 17:07  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos