Alone- parte 4 pesadelos do fim do mundo.

terça-feira, 5 de outubro de 2010 // Postado por Renoth





Por que tudo isso? Eu tinha mesmo que os ver morrer? era possível que fantasmas morecem? eles já não estavam naturalmente mortos? eram perguntas demais para minha cabeça. meu corpo doía como se cada músculo quisesse deitar e morrer. não parecia má ideia...
por que se eu era tão poderoso? será que Deus (se é que existe Deus) me odiava?
fazia sentido... sentido demais...
esperava desesperadamente uma resposta que viesse da minha mente e respondesse as minhas duvidas. Estaria eu louco?
precisava mesmo de tudo isso ? eu já me sentia insignificante o suficiente antes...
comecei a correr e no caminho encontrava corpos de pessoas conhecidas, mas eu não me importava com elas. Ninguém nunca se importou comigo antes, estava sozinho de novo, não tinha tempo pra ligar para os outros. Guerra é guerra!
mas, quando essa guerra começou?
minha cabeça percorria cada detalhe do passado, revirava detalhes sem importância. quando tinha começado essa carnificina?
-não começou ainda- disse uma voz em meu ouvido. otimo, outro fantasma!- mas começara em breve. Você quer seus servos mesmo assim?
servos?
-você não vai tirar meus fantasmas de mim!- respondi imediatamente.
-fantasmas?- uma névoa estranha se formou e se transformou em um velho- que nome interessante para espadas e escudos...- parecia admirado comigo, mas relutante com esse fato- mas bem, não diga que você não foi avisado. você perderá essa guerra, isso já esta definido. o paladar não ganha a anos!
-do que...?- nunca estive tão confuso.
-adeus, você esta avisado!- disse encostando em minha testa- me procure se tiver duvidas, mas nunca peça ajuda sem estar ciente do preço...
Acordei na minha cama. nunca chorei tanto.
- Alone! - gritei quando tive forças.
um vento quente encheu o quarto. não importa quantas vezes isso acontecer, definitivamente nunca perdera a magia acolhedora...
- o que fizeram com você?- gritou a garota- quem foi?
lágrimas escoriam de seus olhos de um jeito exagerado, parecia que o sonho tinha sido dela e não meu, como eu poderia estar tão ligado a algo que não existia?
-eu fui avisado- respondi- temos pouco tempo...
-o concelho já começou a se mexer???- seu rosto parecia perplexo- não temos tempo! diga: eu autorizo!
-eu autorizo!?- respondi confuso.
ela se aproximou, me deu um beijo e eu desmaiei.
aquele beijo tinha um gosto...
medo...
mesmo desmaiando não consegui deixar de ficar preocupado. O que poderia assustar um fantasma?

6 Comentários

Blogger Unknown comentou...

Curiosaaaa!!!!!!! Continua logo, pliiis!

5 de outubro de 2010 às 13:56  

Blogger Mimy comentou...

que lecaaaaaaaaal *-* quero mais *-* Você está melhorando muito no que escreve =D Eles são reais? Tipo... todo mundo pode ver? o.o

sério -.-' eu tou assim há um bom tempo (até agora nada explicou, tipo, eu começo a viajar do nada. Tudo o que eu já escrevi no blog eu já vi. Faz tempo que não moro nesse mundo... Perdi quase todos os meus amigos e fui me fechando em outro mundo ^^')
O que é um ccs? (eu não entendo nada disso TT-TT) descobri que podia fazer um lay... antes de ontem? O.O'

5 de outubro de 2010 às 14:47  

Blogger Keiko Sakurai comentou...

WOOOOOOOOOO KAWAII DESU! VOCÊ ESCOLHEU BEM! PARABÉNS! ALIGATÔ POR ME RESPONDER! Estava precisando de uma força maior \(^-^)/!!!!
EU AMO SUA FIC 8W8 (Eu só não comentei *leva pedrada na cara*) estou entusiasmada por ver a desenvoltura da sua fic (Uhllll EU FALEI UMA PALAVRA DIFÍCIL!)NYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH
REALMENTE FICOU MUITO BOM AS CORES DO SEU LAY!
VAI RENOOOOOOOOOTTHHHHH (AH,RIR É MUITO BOM!) (Renoth..está...*desmaia*)

BYEEEEEEEEEEEEEE~~~~~(Hey sua oka-san está certa seus textos são ótimos *W* DESENHE MUUUUIIITTOOOO!!!!!!!!!!!)

*ARF ARF ARF* BYE~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

5 de outubro de 2010 às 16:59  

Blogger Mimy comentou...

ashauhsuhasuhs é que não sei fazer nada num blog .-.
vou tentar colocar os créditos lol
enteeendi... que macabro pedaços da alma dele sairam do corpo xD

5 de outubro de 2010 às 17:04  

Blogger ViQ comentou...

*poem oculos de leitor metido a nerd*

ótimo capitulo Renan, você descreve muito bem os seus personagems e as cenas da história e penso que é esse o seu ponto forte,claro que o enredo da história em si já é muito bom mas com as suas descrições o leitor pode imaginar a cena com detalhes.

*tira oculos de leitor metido a nerd*

EMFIM !!!! CONTINUE A ESCREVER *3* xD

~~~~~~~~~Respondendo ao coment

TwT AHHHH NÃOOO quando falei da ignorancia não estava me referindo aos meus amigos daqui,que eu acho que são bem mais sinceros e mais amigos do que os que eu conheço pessoalmente.Acho que confio mais em vcs do que com meus outros "amigos". >_<" Talvez o problema seja comigo mesmo.

\o Bye Renoth-kun o/

5 de outubro de 2010 às 18:01  

Blogger Yori comentou...

RENOOOOOOOOOOOTH AQUI É A YO-CHAN (YORI)

SEU BLOG ESTÁ UMA GRACINHAAAAAAAAAAAAA ^^
OBS: Amei o layout para a comemoração do halloween ^-^
Afinal eu tb tenho novidades, o Onigiri Party M-U-D-O-U!
www.nipakano.com
Demais néé?
Ah, Yo-chan tb tem um novo pré-dio!
Não é exatamente um prédio: /
é uma vila!
De bruxos! ( Feiticeiros)
http://a-witch-village.blogspot.com ^^

9 de outubro de 2010 às 15:49  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos