vou escrever corendo então desculpa qualquer coisa

segunda-feira, 27 de setembro de 2010 // Postado por Renoth





Bem, tenho bastante coisa pra falar, mas estou escondido numa lan house, respondi a uns comentarios e fiquei feliz pois em duas das minhas moradas eu ganhei alguma coisa. No Kiss Kiss acheio os coelhinhos, e no onigiri entrei no top 4 o/(em terceiro lugar, mas eu entrei, não me tirem esse prazer Ò.Ó)
tenho que falar de algumas coisas da minha vida, e amanhã tento continuar a historia (já estou escrevendo no papel *-*).
primeiro fato legal:
depressão thau, não volte tão cedo u_ú: sim, eu melhorei muito minha auto-estima (acreditam que um garoto me secou hoje no metro?).
segundo fato legal:
fui no Oz Anime festivol e comprei orelhinhas e patinhas de Gato, é a coisa mais Kawaii/cutecute/gay que eu já vi, é lindo *-*. mas não fica exatamente "normal" eu usar isso pra cima e pra baixo, então tenho que esperar os proximos eventos
terceiro fato legal:
ganhei uma bolsa de estudos de 85% na Saga e um workshop gratuito, um curso de quase 2000 reais vai sair por 199 sem outros custos. Isso não é bom, é otimo *-*. além disso o curso é delicioso: Computação Grafica (que vale um tecnico no assunto *¬*)
Quarto fato legal:
eu estou feliz. Ok, isso não é exatamente legal, mas da pro gasto, não dá?
nossa estou saltitando (oh meu deus como eu estou Gay)
finalmente estou construindo a minha ponte.
Ponte, que ponte?
simples querido leitor, eu disse a minha mãe que era perdido demais para construir uma ponte (figurativamente falando, claro) pois eu sempre esquecia um detalhe.
a unica coisa que ela disse foi: acredito em você e vou fornecer o material ^^
sim, minha mãe viaja comigo, mas dai eu pensei, uma ponte tem que ligar duas coisas distantes. o que eu ligo?
Tudo que eu mais quero com tudo aquilo que eu mais preciso, que tal?
estou construindo essa ponte, e essa obra vai pra frente Ò.Ó
por hoje é só pessoal, volto em breve. pela primeira vez em muito tempo estou feliz.
Só feliz

5 Comentários

Blogger Mizuki comentou...

Êêê!Xô depressão!Que bom que essa fase da sua vida passou né? Fico feliz por você Renoth!;D

27 de setembro de 2010 às 13:29  

Blogger Mimy comentou...

@.@ QUE BOOOOOOOOOOOM! finalmente! TT-TT *emocionada* Isso me deixa muuito feliz ^-^
parabéns pela bolsa, pelas orelhinhas e patinhas *tou louca atrás de patinhas*, pelo terceiro lugar... Enfim, tudo o mais!

27 de setembro de 2010 às 14:21  

Blogger ViQ comentou...

\o/\o/\o/\o/ Que bom Renoth-kun ^^ *faz dancinha da alegria (?)* VIVA AO LADO ROSA MEN !!! Computação grafica aaaaaa eu querooo xD

27 de setembro de 2010 às 18:31  

Blogger Pimy Chan comentou...

PARABEEEENNSSS!!!!! Que bom *-* \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ *dançando*
Iupiiii!!! parabens!! orelinhas e patinhaaas!
*-* Eu queio. Parabens!!! Pela bolsa! Quando crescer, eu queio. PARABENS, principalmente pela sua auto-estima!!! VIVA RENOTH-KUN!

28 de setembro de 2010 às 16:06  

Blogger Keiko Sakurai comentou...

É muito bom saber que você está conseguindo construir sua ponte Renoth FICO HIPER MEGA ULTRA-MAX-SACIADA COM QUE OS MEUS OLHOS PUDERAM VER! É UM COMEÇO DE UM LINDO FUTURO! É BOM TAMBÉM SABER DO QUE SUA MÃE FALOU! ISSO REALMENTE FOI LINDO! RENOTH!
(Você não sabe,mas vou tirar em uma das minhas listinhas de desejo,você seguir em frente!Você já encontrou o que procurava só basta você seguir em frente!e óh: Não olhe para trás!) Parabéns Renoth!O curso vai ser ótimo não?As patinhas devem ser umas gracinhas!

--->Se você não quer ver baixa-auto-estima,por favor não leia essa parte,apenas pule.Só estou contando o que está ocorrendo...<-----

Eu posso falar uma coisa? Eu acho que posso... Vou falar algo está acontecendo comigo. Estou enfrentando algo.
Você sente fúria em horas desesperadas,você sente dor e angustia quando apenas está andando,sente seu peito doer ao ver as mais coisas variadas,ao ver uma pessoa virando as costas para você.Apenas doí...Mas essa sensação corroí seu corpo.Doí,'NÃO VOU OLHAR PARA TRÁS!'essa frase,que soa clichê,mas dá algum valor.Eu apenas sento,e olho que me ocorreu.."O que tem de errado?" "então é isso..."
Desculpe,não vou poder mais continuar,talvez mais tarde.
<----um quase fim--->

Renoth te desejo toda sorte do mundo para o que você deseja! Por favor,exclua as coisas desagradáveis!Esqueça...

Bye

1 de outubro de 2010 às 17:39  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos