se anima se não eu te mato Ò,Ó

domingo, 12 de setembro de 2010 // Postado por Renoth





Sakura: Renoth sorri agora ò.ó
Renoth: mas eu toh triste T_T
Sakura*bate na cara*: se anima Ò.Ó
Renoth:aiiiiiiiiii T_T
Sakura: para de chorar, engole o choro Ò.Ó
Renoth:mais meu coração tah doendo
Sakura: para de chorar se não eu mato ele*aponta pro Emo*
Emo: mas eu não fiz nada T_T
Sakura: não importa, eu já tava com vontade de te matar mesmo u_ú
Emo: por que? T_T
Sakura:vontade não se explica, se alimenta u_ú
Renoth: o Emo vai morrer T_T
Emo: para de chorar que eu sobrevivo Ò.Ó
Renoth: eu não consigo T_T
*Sakura atira em Emo, mas no ultimo instante aparece Emma que pula na frente da bala e morre*
Renoth: ela era tão jovem buaaaaaaaaaaaaaaaa T_T
Emo: ela era minha namorada T_T
Sakura: ela tava usando o meu vestido novo T_T
Renoth: e por que vc tah chorando? o.õ
Sakura: eu não posso usar um vestido manchado T_T
Emma: mas eu estou viva o/
Sakura: como vc sobreviveu a minha bala de platino-criptonita?
Emma: simples, eu não sou nem um vampiro nem o super homem u_ú
Sakura: agora tudo faz sentido Ò.Ó
Renoth: ela não morreu buaaaaaaa isso é tão lindo T_T
Sakura: Cala a coba seu emo dos infernos Ò.Ó
Renoth: ela me mandou calar a boca TT_TT
Sakura: se vc não parar de chorar eu mato sua cachorra ! Ò.Ó
Renoth: mas ela me odeia o.õ
Sakura:então vou matar o garot que vc tah afim ! ò.ó
Renoth: vc tah com ciumes? o.õ
Sakura: Claro que não O////O
Renoth: pq seu rosto tah vermelho?
Sakura: por que eu tava assando um frango, fiquei no sol e fumei maconha U////Ú
Emo: vc fuma maconha???
Sakura: claro que não U/////Ú
Sakura: além do que eu vou casar com a Mimy, agente vai chifrar lucifer numa maquina do tempo e eu vou engravidar da Vick que sera amaldiçoada pelo proprio inferno u_ú
Renoth: sua imaginação me assusta o.õ
Emma: vamos pro anime Kawaii matar aliens o/
Emo: Bankai!
Renoth: esperem por miiiiiiiiiim

3 Comentários

Blogger Keiko Sakurai comentou...

SAKURA VAI TER?*desmaia* *fantasminha* Ah! Sakura gosta de Renoth! *Dk: ò-ó NÃO EU VOU COMER PÃO AGORA E VOU FECHAR OS OLHOS E RENOTH VAI DESAPARECER,E A SAKURA VAI PEGAR O VESTIDO MANCHADO E JOGAR NO EMO,QUE VAI CORRER, TROMBAR COM EMMA E ELA VAI COMER CHOCOLATE TER ESPINHAS E CHORAR FEITO LOUCA!* *Fantasminha keiko* >-> acho que vou despedi-la...EU SOU A FÃ NUMERO 1 DA SAKURA Ù-Ú *Dk: NÃO SOU EU Ò-Ó!! EU QUE TENHO A FERVURA DE UM LOBO COM DENTES SALIENTES E QUE COME COMIDA ENLATADA!* EU SOU SUA CRIADORA ME RESPEITE!*DK:A É O QUE VOCÊ VAI FAZER? HEIN?*
*revive* *pega um chinelo* senta... *Dk: ó-ò mas...* SENTA! *DK:T.T eu não fiz por mal.../senta/*
Ú0Ú TAH TAH TAH...ONDE VOCÊ QUER? NA PARTE MAIS MACIA OU MAIS DURA? *Dk: T.T hmmmmmmm...deixa eu ver...*

(desculpa deu vontade de fazer essa conversinha Renoth
T-T )

13 de setembro de 2010 às 09:38  

Blogger Mimy comentou...

ahsuahushuahshaushuas
ANooooo a vick vai ser amaldiçoada TT-TT

13 de setembro de 2010 às 13:08  

Blogger ViQ comentou...

T_T Isso que dá ter pais gays
Emo,acho que agora eu te entendo T-T

13 de setembro de 2010 às 16:58  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos