mundos desmoronam.

sábado, 11 de setembro de 2010 // Postado por Renoth





Aconteceu, eu sabia que ia acontecer um dia, mas eu tinha que assistir? Eu tinha que participar?
Hoje o dia estava calmo, tranquilo, e parecia perfeito. Acordei pelas onze da manhã, e não tinha grandes perspectivas para o dia. Queria terminar logo de traduzir o manga, mas, como a preguiça e a curiosidade tendem a ser maiores que a disposição pra trabalhar, acabei achando acidentalmente um site com vários mangas traduzidos de Sasunaru e Narusasu, com um traço lindo e umas estorias impecáveis consegui passar grande parte do dia lendo.
Quando eu já estava com a mente cheia de romantismo bobo, crenças de que o amor é possível, acreditando friamente que o Sasuke e o Naruto se amavam, entre outras mentiras que eu não gosto de lembrar que existem, aconteceu.
Ele apareceu no msn, vou cortar o nome e o apelido por motivos lógicos, vou chamar somente de ele. Sim é um garoto a causa de tudo isso, espero que ninguém tenha ficado chocado com a noticia. Primeiro o mensenger dele ta com vírus, então assim que ele chegou a mensagem "tenho uma coisa urgente pra te mostrar na Webcan" e o idiota aqui clicou no link. Acho que essa palavra pode definir como eu me sinto nesse momento, um idiota. Mas não por causa de um vírus que provavelmente foi barrado pelo meu anti-vírus.
O dia inteiro foi um sonho, conversamos e entrei em um novo server de ragnarok só pra ficar na companhia dele por mais algumas horas. Só pra ter ele do meu lado por mais algumas horas. Ele me apresentou a galera do clã e me deu um presente lindo chamado "asa da princesa", que é rosa e parece pegar fogo. Antes de sair para almoçar já 17:50 e não tinha tomado café, mas a felicidade me enchia e inebriava, fazendo com que minha fome sumisse. Antes de sair ele repetiu a brincadeira de sempre de um jeito novo, dizendo:"assim que você voltar a gente se casa", a frase doeu como sempre. Mas cometi um grande erro tive esperança, existe um grande problema com sonhos bons, por melhores que sejam você acorda. Sempre.
Mal acordei de um sonho e cai de para quedas em um enorme pesadelo, um mundo mundo de assombro feito especialmente para mim, sob medida para o meu desespero. Voltei em cerca de 45 minutos, tentei falar com ele mas não ouve um resposta direta, ele estava ocupado, mas eu não sabia com o que.
Passei uma eternidade construindo um castelo de areia, e então o vento finalmente o levou.
Procurei por algum tempo e finalmente o achei, sentado, com uma pessoa, piamente apaixonado por ela, e eu, calmamente assisti (e ajudei bastante) enquanto ele conquistava ela, cheguei a dizer frases românticas inteiras pra ele. Que ele usou para dizer para ela o quanto era apaixonado.
é estranho, mas não derramei um lágrima na hora, me senti feliz por ele, ao mesmo tempo que me sentia desanimado por mim.
É claro que não foi só isso, por que noticia ruim nunca vem sozinha, e foi por causa da minha mãe que eu chorei.
Tivemos uma discussão sobre o por que de eu estar tão triste, e o motivo segundo ela, era a internet. Sempre fui sozinho e essa sempre foi a minha única válvula de escape. Sempre.
Ela falou que tinha vontade de se matar as vezes, e eu falei que já tinha tentado. não que eu fosse contar isso pra ela do nada, mas o levanta senta pra fazer as coisas pra ela não me deixavam terminar de escrever o que seria um desabafo bem menor.
E o que ela disse? adivinhem se puderem queridos leitores. Ela disse que eu brinquei de me matar, e que se eu quisesse de verdade me atirava na frente de um trem, não usava uma faquinha no pulso.
claro que ela se inocentou de toda a culpa, se livrou rapidamente do fato de eu ter andado três meses sem qualquer tipo de cobertura no pulso e, ainda assim, ela não ter visto absolutamente nada. Isso também era culpa da internet.
Eu não ter contado pra ela também era culpa da internet, ela não me perguntar do meu dia a mais de um ano também era culpa da internet, o fato de ela me obrigar a mudar de casa mais de quinze vezes durante a minha vida também não era a causa de eu não ter muitos amigos, a culpa era da internet, só da internet.
Falou também que um filho que se suicida não ama a mãe, mas ela me trata como um peso morto, já me chamou diversas vezes de inútil, vagabundo e no ano passado olhou no fundo dos meus olhos e disse "eu desisto de você". Isso também é culpa da internet?
Então ela resolveu todos os problemas da minha vida no segundo em que falou:"vou tirar a internet de você". Boa ideia, alias, otima ideia, tirar a única coisa que me da bom dia nessa casa, a ultima coisa que me pede por favor, meu único lugar de trabalho e meu contato com muitos de meus amigos virtuais.
Aqueles que me perguntam por que eu estou triste e me auxiliam, isso mãe vai lá me afasta deles. você é um gênio, sua inteligencia me assusta.
e depois de falar isso ainda disse "mas se vc não quiser dialogar, tudo bem" e continuou falando por meia hora. a culpa de eu não querer ouvir ela era também da internet?
o fato de ela dar mais atenção ao papagaio do que a mim (e eu tenho cronometrado) é também culpa da internet?
E depois de tudo ainda tenho que ouvir "mas a gente conversa tanto..." como uma desculpa de aceitação, como se tudo tivesse que ser dito por mim e a única obrigação dela fosse ouvir. Será que ela já ouviu falar em dialogo? por que isso existe na internet.
se eu ficar sem falar com vcs por algum tempo me perdoem de coração, acreditem isso vai doer mais em mim que em vocês.
beijos, já estou com saudade.

5 Comentários

Blogger Keiko Sakurai comentou...

Puxa.
Renoth-kun.Bem no dia do meu aniversário...porque você ficou tão triste....agora estou triste também...
me desculpe não ter entrado aqui...me senti horrível agora...não tenho mais o que falar...nem expressar...espero que você ainda continue postando! Você tem um dom que olhei! e que me chamou a atenção! De escrever!Se você não tiver sua net,para fazer o que gosta...Tenta escrever uma fic,pode ser com a sakura...Mas não perca o ânimo!
Não perca esse dom que está em obscuro!Encontre alguma força!Sei que vai conseguir!ânimo rapaz!

11 de setembro de 2010 às 18:59  

Blogger ViQ comentou...

Cara...estou sem palavras......
E não deixe de escrever como a Keiko disse você tem o dom!!!
Espero que não deixe de postar,torço por você!

12 de setembro de 2010 às 09:29  

Blogger Mizuki comentou...

Também tô na campanha Renoth-kun! Não deixe de ser esse talentoso escritor que você é! E,quer saber? Não acho que a internet traga tantas coisas ruins... é verdade que traz muitos males, mas veja quantos amigos você já fez!^^
Bjos!

12 de setembro de 2010 às 11:49  

Blogger Mimy comentou...

cara que... (não fiquei chocada) Gomenasaai eu queria poder ajudar TT-TT
espero que não pare de escrever, adoro o que você escreve.
Mas fiquei mau mesmo por isso. É horrivel quando as pessoas não assumem que talvez tenham parte de culpa no que acontece. Sei que nesse caso não é "talvez".

12 de setembro de 2010 às 11:58  

Blogger Mimy comentou...

tem continuação sim ^^. Adorei as cartas(sou fissurada e estudo muito sobre bruxaria). Escreva siim @-@ adoro o que você escreve!

12 de setembro de 2010 às 16:44  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos