A gente pensa, dai a gente para...

sábado, 18 de setembro de 2010 // Postado por Renoth





Venho pensando a algum tempo em varias coisas, pode parecer estranho para você que é uma pessoa normal, mas eu normalmente penso em absolutamente tudo que esta acontecendo comigo, colocando o que acho especialmente importante em destaque, como se refletir me fizesse ir mais além, melhorar sempre.
Não tenho me esforçado como devo em nada, pode ser um pouco emo falar isso -e é provável que seja- , mas sinto uma tristeza enorme por isso. Sinto que minhas palavras andam perdendo aos poucos a magica que tinham quando foram criadas, secando aos poucos como carnes ao sol (que exemplo tosco), perdendo aos poucos todo o poder de encantar que já tiveram.
Tenho me torturado bastante, fazendo coisas que eu não deveria fazer, mas que por algum motivo faço. Hoje mesmo, fiquei ouvindo poesias de um garoto que eu gosto mesmo sabendo que os poemas não eram pra mim. E enquanto ele falava da beleza dos eclipses, sobre como essa beleza se parecia com a beleza de sua amada, eu ficava calado pensando: meu deus, eu devo ser uma pessoa ridícula...
Sim, ando me sentindo ridículo, acho que de tudo que sinto essa é a pior parte. Sou um GAROTO que tem 17 anos, não tem namorada, não tem namorado, escuta um "cala a boca" quase sempre que começa a falar com os amigos da escola, não tem emprego, não tem perspectiva de vida nenhuma e que ainda acha que um dia vai ter alguém interessado nele.
Bem, se eu fosse uma pessoa deslumbrante de linda pode até ser que um dia aparecesse alguém, mas vamos assumir, eu não sou uma pessoa deslumbrante de linda, tenho a baixa autoestima, mas vamos numerar o por que:
1º) nasci lindo, mas algo se perdeu no caminho.
2º)90% das pessoas que me conhecem não sentem absolutamente nada por mim e/ou me odeiam (e consigo encaixar grande parte dos meus familiares aqui)
3º)amo gente que não sente isso por mim, gerando danos pra mim e para essas pessoas
Precisa de mais?
sinto que sim, mas estou sem inspiração para enumerar, talvez o faça outro dia.
Hoje tive mais uma discussão com a minha mãe, sendo que depois da conversa com a minha tia estava até me sentindo mal com a ultima discussão. É claro que ela explorou todos os aspectos negativos da minha vida, e adivinha o culpado de absolutamente tudo? A Internet!
Sim, é claro, que como sempre a maior vila intergalatica do mundo a Internet quer dominar a minha cabeça, afinal, sou a peça chave em uma conspiração mundial que pode matar o presidente Obama Ò.Ó
sim, estou com raiva de novo, e estou com raiva com o fato de estar de raiva, e também com o fato de estar com raiva do fato de estar com raiva e... bem... você entendeu, estou com muita raiva.
é claro que minha mãe fez uma ameaça, e tem grandes chances de cumprir a mesma: cortar de vez a internet, e não adianta falar pra ela:"pense na minha loba virtual, quem vai alimentar ela?" pq a Sakura já se adiantou:"vc não tem uma loba virtual"
Renoth:vc me entregou T_T
Sakura:cala a boca e termina a postagem u_ú
Renoth:soh pq eu quero e não pq vc tah mandando u_ú
Sakura: sei... ¬¬'
emfim, a discução foi feia e ela decidiu montar acampamento na sala (literalmente), ou seja, não vou poder madrugar como sempre faço(na verdade vou ver tv no quarto dela a noite toda e ela não sabe(hoho, vingança)), perdoem-me por isso...
mas como diria meu professor de Química:"não se preocupem, isso não altera nada, vcs não vão passar num vestibular bom de qualquer forma...", sim, ele esta tentando nos animar... não é muito bom nisso...
também tem o livro de auto-ajuda que ele vai escrever:"Nem Jesus te ama!", eu já falei pra ele que vai ser um best-seller e vai gerar uma onda de suicídio em massa nunca antes vista, mas acho que essa é a intenção dele...
perdi o meu direito de chorar, clinicamente falando, se eu chorar mais eu fica cego por falta de agua no olho... então eu toh rindo =3
a verdade é que a Mimy e a Vick tem me animado muito, me contando verdades e mentiras que eu gosto de escutar, muito obrigado, muito obrigado pelas aulas de historia também Mimy, eu tomarei decisões pelos outros, mas vou decidir por mim cuidar das pessoas que eu gosto. Nunca vou esquecer de vcs duas, obrigada.
eu devo ser uma pessoa ridícula...
e não o digo por ignorância,
o digo por me conhecer tanto
mas agora tanto faz,
no meu mundo frio o amor morreu

que direito tem você de rir
enquanto eu choro do seu lado?
que direito tenho eu de chorar
se meu choro vai secar sua felicidade?

que direito tenho eu de amar
se você ama quem já esta do seu lado?

bem vou fechar essa postagem pq pelamor de deus, quantas horas mais eu vou ficar escrevendo? essa postagemtah muito longa o.õ, fico imaginando se alguém vai ler isso até o final...
Sakura:claro que vai, pq no final eu apareço o/
Renoth:pq é intrometida...
Sakura:retira o que disse ò.ó
Renoth:retiro '-'
Sakura:que bom, se não ia chamar a deusa do Brigadeiro pra te atacar u_ú
Emo:alias, como ela tah, faz tempo que agente não ve ela T_T
Renoth:pq vc tah chorando emo?
Emo:caiu um cisco no meu olho a três dias atras T_T
Renoth: e tah chorando por isso?
Emo: na verdade, esse cisco me fez pensar em como o nível gradativo de poluição aumenta junto com a super-população, fazendo com que a terra seja consumida. Em alguns anos só haverá na terra ciscos, dor e solidão T_T
Renoth:buaaaaaaaaaaa que triste T_T
Sakura: emo vou matar seu cachorro ¬¬
Emo:mas ele não tem culpaaaaaa T_T
Sakura:so pq eu dormi a semana toda pra não ficar junto da minha mãe T_T
Renoth:mas isso não tem nada a ver Ó.Ò
Sakura: tem sim, como vc acha que os ciscos são produzidos? atravez de moléculas de sonhos produzidas quando vc dorme u_ú
Renoth:dexa de se loka Ò.Ó
Emo:vc fala errado quando esta irritado T_T
Sakura:pelamordosdeuses não pergunta pq ele tah chorando
Emopq lá em Pato Branco...T_T*leva tapa da Sakura*
Renoth:isso é Toma lá da cá, vc quer ser procesado? Ò.Ó
Emo:vcs saum do mal T_T

6 Comentários

Blogger Mimy comentou...

Este comentário foi removido pelo autor.

18 de setembro de 2010 às 19:45  

Blogger Pimy Chan comentou...

Fico feliz q elas estejam te ajudando *-*
Quando eu to triste eu costumo a me trancar em algum lugar, tipo o banheiro ou meu quarto!
Sabe, o mundo foi feito pra ser triste... pra depois a gente poder ficar ainda mais feliz! Se você não soubesse como é ser triste... se vc nunk ficasse triste, como se poderia asber quando se está feliz? como poderia ser uma alegria taum grande estar feliz? entaum, a tristeza existe por um motivo, mas a felicidade eh q da razaum a ela!

19 de setembro de 2010 às 09:31  

Blogger ViQ comentou...

Eu li até o final também ^^ huhuuhuhuu
PS: Não foi ´por causa da Sakura xD
Toma Lá dá cá e mesmo muito comico.
Nyah! Que isso Renoth-kun,amigos são pra essas coisas ^^
Xauz

19 de setembro de 2010 às 10:22  

Blogger Mimy comentou...

hei, não fique triistee

vc tah melhor agora? esperemos que sim @-@

Fiquei preocupada com a possibilidade da samara ser a sara (soou estranho...)

eu li inteiro e como disse a vick não foi pela sakura (mas se a sakura é você ler pela sakura não seria a mesma coisa que ler por você?)

19 de setembro de 2010 às 18:26  

Anonymous Anônimo comentou...

Ai Renoth eu sou um kra e adoro vc de vdd,admito ser como amigo ,mais vc ainda arruma alguem pra vc sim.Eu pensava extamente como vc ,pode acreditar,parece ate que sao meus pensamentos esses aí,ou melhor eram....
Bom eu passei por tudo isso,e to aqui vivo e feliz pra contar a historia,e sei que vc tbm irá passar desse momento....Bom jah te disse isso tudo antes.....
Mas eu to meio triste por vc ter se esquecido de mim aí,sabe pq ?Vc disse que ninguem gosta de vc de vdd....e depois citou só duas meninas.E eu?
Renoth conta cmg pro que precisar,o que tiver ao meu alcance eu prometo fazer tah!!!
Nunka disse eu te amo pra um kra amigo meu...mais amizade tbm é amor....
Te amo kra !!!!!!

21 de setembro de 2010 às 10:24  

Blogger Vinícius Freitas comentou...

O SEDD ta coberto de razão , ahh eu tmb já passei por isso e sei q é difícil... Mas não fique triste daki a poco vc vai arrumar alguem mas especial do que vc imaginava.
Um grande abraço kra !!!

OBS: Esse blog esta kda vez mais fantástico !

29 de setembro de 2010 às 17:24  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos