Baxinha, gorducha e dentuça

quinta-feira, 9 de setembro de 2010 // Postado por Renoth





Bem primeiro e antes de mais nada vou postar o selinho feito pela Mika pela comemoração de 70 seguidores do anime kawaii (afinal antes de ser da equipe eu era seguidor):mas é engraçado, todos os selinhos do anime kawaii tem apenas menininhas, me sinto excluído ;-; ou será que pensam que sou um garoto vestido de garota?
aniway, temos um assunto mais importante pra falar, algo esta me incomodando profundamente.
Como todo mundo que lê esse blog já deve saber tive tantos apelidos que não consigo mais numerar todos eles, depois de um tempo adquiri uma forte resistência a eles, e não ligo mais pra maioria. Existe uma certa pessoa que surgiu no Anime Kawaii falando barbaridades na C-box, é claro que ela adorou me atacar junto ao blog, afinal eu sou um alvo facil no meio de tantos outros.
os três nomes que ela usou foram: Emo, Viado e chorão (sera que ela leu a ultima postagem?). Gostaria de deixar bem claro que não me importo com qualquer um desses três, afinal sou meio emo, meio viado e meio chorão. Agora tem uma coisa que eu não admito, em nenhuma circunstancia: ofender meus amigos.
Vou te contar três historinhas Monica, aproveite pois fiz especialmente pra vc^^
1ª: Era uma vez uma garota que irritou uma das personalidades de uma pessoa esquizofrenica como eu. O corpo dela foi encontrado queimado em uma viela de favela, e seu estado extra carbonizado soh poderia ser causado por um raio de cerca de 100 Amperes. Até hoje ninguém conseguiu desvendar como o assassino conseguiu atrair um raio para onde a menina estava, e portanto nunca se comprovou o assassinato.
2ª:era uma vez um garoto com serios disturbios mentais que o faziam acreditar que ele era mais de uma pessoa. um dia ele entrou em um predio e matou a facadas uma mulher que morava no primeiro andar. motivo? ela chamou suas amigas de idiotas burras.
3ª:era uma vez uma garota burra. Ela era tão burra, mas tão burra que decidiu se jogar de um predio. Ela morreu, mas nunca foi confirmado se ela se jogou ou não.

Pronto já falei do ruim, agora vamos falar do bom.
o onigiri fez churrasco e eu amei a descrição que fizeram do Renoth's world. gostei tanto que vou postar aqui pra não esquecer (minha memoria não é muito boa ^^')o/
Renoth's World: Porque ter apenas uma personalidade se você pode ter três completamente diferente? E quando elas brigam entre si? E quando uma delas bate a cabeça e adquire mais uma personalidade escabrosa.
Afinal, quantos Renoth existem?
Sakura:agente nunca bateu a cabeça u_ú
Renoth:mas o que vale é a intenção ^^
Emo:quero mudar de nome T_T
Renoth:por que?o.õ
Emo:simples, meu nome é um termo pejorativo usado para ofender uma tribo T_T
Renoth:ok, e que nome vc quer?
Emo:hum... Adenilson
Sakura: eu também quero mudar de nome o/, a partir de agora sou a Gardeneia! u_ú
Renoth:Emo, não faz isso. Sakura, que nome estranho '-'
Sakura:não me chamo mais Sakura! meu nome é Gardeneanda!
Renoth:não era Gardeneia?
Sakura: Não, isso é nome de menino!
Renoth:realmente, de cachorros meninos!
Sakura:você é muito preconceituoso! sabia que os cachorros também tem sentimentos? quem daria um nome como esse pra um cachorro?
Renoth:Ah é?! e vc tem mais de 1000 anos, é mais velha que a Tsunade!
Tsunade:Você me chamou de velha?Ò.Ó
Renoth:não... foi ele!*aponta pro Emo*
Tsunade:Você tah morto Ò.Ó
Emo:tudo acaba na minha cabeça nesse blog T_T
Sakura:coitado! Renoth, vc é mal!
Renoth:e vc é uma vampira de mais de 400 anos!
Sakura:contra fatos não a argumentos u_ú.Agora eu vou te morder *pula no Renoth*
Renoth:por que ?T_T
Sakura: deu vontade *¬*. Groselhaaa o/

3 Comentários

Blogger Mimy comentou...

hasuhaushuhsau
disculpa renooth-kun não queria que se sentisse excluido TT-TT (como se eu soubesse fazer selinhos)

Mimy - tbm quero morder x3

9 de setembro de 2010 às 12:23  

Anonymous Anônimo comentou...

OH my God, depois dessa Renoth a menina nao vai nem dormir de noite......Que fudida colossal, amei......Wes shinigami adora fudidas que deixam o(a) sujeito sem rumo....
A pessoa Renoth pra mim se resume a 1 pensamento:
Projeto inicial do que era pra ser "o ser humano"(amor,justiça,amizade,sentimentos....)
Infelizmente o ser humano hj em dia viro lixo, se perdeu dentre tantas coisas vazias,mas alguns exemplares com a configuraçao inicial ainda existem , dentre eles está Renoth.
Renoth eu falo em metaforas pq sei que vc é inteligente e me entende,mas meu sarcasmo atrapalha as vezes o entendimento de minhas palavras, talvez seja pq vc Renoth ,é incondicionalmente coraçao!!!Tenho orgulho de vc estar no meu mundo.

9 de setembro de 2010 às 16:55  

Blogger ViQ comentou...

hsuhhshauhsua Até eu fiquei com medo xD /brinks
(como será que ele atraiu um raio?)
Nhaaaaaa eu fico com dó do Emo ele nun merece isso *w*
Tem nomes mais esquisitos do que Gardeneia hsuhahasuahsuahau
xD
o_o Renoth você tem razão,pensando bem nunca pusemos um garoto nas nossas plaquinhas,desculpa,da proxima juro que coloco um garoto ^^

9 de setembro de 2010 às 18:39  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos