Alone- parte 3- Um nome para fantasmas

terça-feira, 21 de setembro de 2010 // Postado por Renoth





Eu sinto saudades das surras, elas doíam menos do que o que sinto agora. Estou tão cansado...
Três semanas se passaram desde que os vi pela ultima vez, e como sempre, estou sozinho. Deitado na cama do meu quarto eu fico meditando, tentando descobrir se eles de fato existiram, será que estou ficando louco com a solidão?
Mas não é possível, eu tenho uma caixa cheias de papeis de doces de uma marca que não existe "dica", o que pode significar isso?
Meus dias passam bem devagar, mas quando olho para trás tudo parece tão rápido, como se cada segundo impurase o outro pela pressa de ser lembrado o mais rapidamente possível, numa velocidade que me custa todos os detalhes. Qual era mesmo a cor dos cabelos dele? eu consegui mesmo ver os olhos dela?
Eu não sei as respostas, mas talvez, saiba o nome...
andei pensando muito sobre o assunto, não tenho com quem conversar sobre isso, logo acabo tendo que refletir sozinho, demorando mais tempo para perceber o que dois perceberiam em um instante.
Tinha que seguir três passos básicos de RPG, afinal, minha vida anda um verdadeiro jogo, e eu quero os controles de volta. Primeiro: reunir todas as pistas do mistério, segundo: explorar todas as regras que já haviam sido distribuídas e terceiro: tentar.
O primeiro era o mais fácil e o mais difícil ao mesmo tempo, tinha um sabor de primeiro passo, complicado por natureza, mas ainda assim já tinha sido revelado. "Somos como uma moeda, um é a cara o outro a coroa, sendo você o lado que nos cola e nos mantém juntos" ela disse, logo os dois devem ter o mesmo nome. É estranho, mas faz sentido. Seguindo esse raciocínio eu tenho o mesmo nome que os dois, afinal, eu também sou a moeda. Mas será que era o nome que esta na minha certidão de nascimento? poderia ser algo tão simples? acho que não...
Segundo: regras, tinha alguma? normalmente tem que ter... Será que?
peguei os papeis de bala, atrás de cada um tinha uma palavra, será que dava pra formar frases?
O... Seu... nome... é... a... palavra... que... te... define... além... de... todas... as... outras...
de primeira?fácil assim? tinha que ter algo errado, continuei juntando os papeis.
Corra... Cuidado... caminho... errado... melhor... ficar... sozinho...
já sabia meu nome, era tão simples, e agora? seguia os conselhos de papeis de bala ou encontrava fantasmas que me amavam?
nada é pior que a solidão, nem a dor,nem as surras, nada. Eu não ia ficar sozinho!
-eu sei o nome de vocês!- gritei dentro do meu quarto
dois seres se formaram diante de mim em uma velocidade assustadora, mas eles não tinham forma, pareciam uma estranha mistura de geleia com massa de modelar.
-diga nosso nome mestre- pediram numa voz que eu não reconhecia.
-Alone, aquele que mesmo acompanhado esta sozinho!- minha voz não falhou, mas eu estava com medo, e se eu estivesse errado?
-não esta- disse o fantasma homem- e enquanto estivermos com você não poderá mais estar sozinho, mas cuidado, se você transformar seu nome em contradição desapareceremos assim como aparecemos, da névoa.
não foi por querer, mas uma lagrima escoreu de meus olhos, não estava mais sozinho, mesmo que ainda estivesse.
-obrigado- disse chorando.

4 Comentários

Blogger Mimy comentou...

Que legaal *-*
por que sempre que comenta no meu blog fica diminuindo o próprio talento? ÒÓ Você é muito bom *-*

*de certo modo com histórias muito tristes O.O*

21 de setembro de 2010 às 13:54  

Blogger Mimy comentou...

ela ve ondinas pq é bruxa @-@ eu queria ver algo assim... (-.-')
hsuahsuhuas não faz mal que você demore para ler, afinal tem que ler soh se quiser né
percegue meus amigos mas isso me preocupa '-' (vc é bom sim ÒÓ)
todo mundo que ela foi atrás tentou se matar (eu não...) é perigoso TT-TT vc me preocupa muuuito
(meu comentário tah virando um texto '-')
*sorvete me faz mal... tenho problemas na garganta TT-TT*
*no sou perdedor* o priminho é vc e eu nunca contarei onde está hitler U.U ahsuhaushaus como vc soube que era filho de afrodite e hades '-'?

23 de setembro de 2010 às 14:43  

Blogger Mimy comentou...

desculpaa se eu te chateei TT-TT falo sem pensar *escrevo*
É por que eu tava conversando sobre os deuses com um colega e em dois particularmente naquele momento me deu uma certeza muito forte que eram eles *piraaaada* mas nem sei se posso TT-TT

24 de setembro de 2010 às 14:13  

Blogger Mimy comentou...

e outraa coisa: de onde vc é mesmo? aushuahsuuash

24 de setembro de 2010 às 19:30  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos