Alone- parte 1

terça-feira, 14 de setembro de 2010 // Postado por Renoth





O mundo mudou, mas pequenas coisas continuam iguais, indiferentes a passagem constante do tempo, imutáveis...
mesmo depois de tanto tempo o gosto ainda é o mesmo, amargo, azedo...
Eu posso sentir o gosto dos sentimentos, de todas as habilidades que eu tenho gosto de definir essa como a mais inútil, a que mais combina comigo. Sim, eu sou inútil, quanto mais rápido você assume esse tipo de coisa mais rápido consegue seguir enfrente apesar desse fato.
O mais engraçado nesse dom é que não consigo sentir o gosto de qualquer alimento propriamente dito. Sei apenas a intenção dele, nada mais. é claro que isso faz com que eu coma muito pouco, o ódio tem um gosto indiscritivelmente ruim, e quase tudo feito para mim tem como principal ingrediente esse sentimento, ódio.
A cabei apelando para produtos industrializados, que tem um estranho gosto de indiferença, acredito que para você a experiência seria muito próxima de beber água. Você bebe por que precisa, não por que gosta.
Meu cabelo é incrivelmente longo para um garoto, chegando ao meio das costas em um liso negro escorrido. Meus olhos mudam de cor de acordo com meu humor, e estão na maior parte do tempo preto, eu achava no começo que olhos pretos indicam ódio, mas aprendi com o tempo que significavam indiferença. A falta de comida que dava um aspcto magro, quase doente. Não era bonito nem feio, mas algo que se perdeu entre a definição do que poderia ser um ou outro. E por ultimo mas não menos importante, eu sou ridiculo, e toda vez que eu esquecia isso por alguns instantes vinha alguém me lembrar, em questão de minutos, o quão ridiculo eu era.
Todas as pessoas que eu conheci na vida conseguiram ganhar de mim de alguma maneira, agregando a mim outro adjetivo descritovo negativo: perdedor.
Viver era uma droga, e ainda é, o fato de vir um dia bom só significa que o seguinte será pior, nada mais.
- Levanta seu inutil, tá na hora da escola!-gritava a minha mãe do andar de baixo, você pode achar que essa frase é ruim, mas ao menos ela já tinha desistido dos baldes de água-você que que eu suba ai???
Levantei rapidamente da cama, ela poderia ser incrivelmente desagradavel se subisse. Coloquei uma camiseta branca com o simbolo de minha escola, eu estudava em uma escola particular meio cara, mas é claro, isso já estava debitado em minha conta e seria cobrado em breve. Tudo seria.
-você não esta cansado ainda?- olhei para o lado, e vi sentado em minha cama um rapaz, que parecia ter uns 18 anos.
Os seus cabelos tinham um tom que se perdia entre o verde e o preto, seus olhos eram azuis e ele parecia muito forte. Perdi tanto tempo olhando pra suas feições incrivelmente lindas que demorei um pouco mais do que deveria pra perceber que tinha um invasor no segundo andar da minha casa, sentado em minha cama e me olhando como se estivesse tirando minhas roupas com os olhos.
-Quem é você?-parecia a pergunta mais obvia a se fazer. -o que esta fazendo no meu quarto?
-O que eu sou depende de você, posso ser sua espada, seu escudo, ou até seu amante, desde que na hora certa.- seus olhos se encheram com um leve brilho enquanto eu ficava mais e mais vermelho, ele estava falando serio?-estou aqui para te dar um aviso. Um aviso só pra você, descubra seu nome, e assim podera me ver de novo.
-mas qual é o seu nome?-perguntei enquanto pensava nas palavras dele.
-descubra isso por nós dois.-dizendo isso, desapareceu diante dos meus olhos como se estise sendo pulverizado.
Fiquei parado muito tempo, mais do que deveria. arumei a cama e terminei de me vestir rapidamente. No lugar onde ele havia desaparecido restava apenas uma bala. Sim, assim como você deve estar pensando eu achei que era louco, mas a bala tinha um gosto que eu nunca tinha sentido antes, pela primeira vez na vida provei algo delicioso.
me arisco a falar que a bala tinha gosto de amor...
é...
devo mesmo estar ficando louco...

4 Comentários

Blogger Mimy comentou...

O.O lembro de você ter dito algo com espadas =3 shuhaushuahs
mtoo legaal *--* continua né? (parece meio óbvioo)

Sério que a personagem parece com vc? '-' (eu a inspirei em mim...)
Um demonio não pode virar um vampiro. Só que ela está na forma humana e na forma humana ela pode virar o que quiser *barbie girl(8)*

14 de setembro de 2010 às 13:10  

Blogger Keiko Sakurai comentou...

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que fofo X3 CONTINUE A HISTÓRIA! (é só uma perguntinha,não tenho nada contra,mas é yaoi? *vira cabeça igual cachorrinho*) Sem paladar? Você teve uma ótima ideia em colocar a balinha foi mágico *----*!!!!!!!!! Adorei!!!

14 de setembro de 2010 às 18:38  

Blogger Mimy comentou...

vc é uma pessoa triste depressiva que tah pra morrer? O.O NÃO MORRA RENOTH! TT-TT

15 de setembro de 2010 às 12:55  

Blogger Pimy Chan comentou...

MTOOO BOMMM! so cute! sim... algo sobre espadas....

15 de setembro de 2010 às 17:02  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos