Videos sobre esteriotipos

quarta-feira, 7 de julho de 2010 // Postado por Renoth





Antes de mais nada muito obrigado ao SEDD(Sem Estilo Diferente Defenido) pelo que falou do Renoth's World, eu particularmente gosto muito do Blog SEDD, acho muito criativo, a começar pelo nome, se vcs quiserem visitar ele está na parte de parceiro(é aquele shinigaminho com "SEDD" escrito na frente ^^)
agora vamos falar sobre o assunto que ando fazendo meu sangue ferver:pessoas que não conhecem Crepúsculo falando mal dele como se isso fosse legal.
virou modinha falar:"Crepúsculo é uma merda", e o pior é que a maioria dessas pessoas nunca leram nada do livro, mas vamos investigar o que acontece no cérebro dessas pessoas:
PSIN(pessoinha sem imaginação nenhuma):nossa toh entidiado
PRNC(personagem sem nome por falta de criatividade):ue vamos xingar alguém, tah na moda
Psin:putz, legal, mas quem agente vai zoar hoje?
Prnc:agente já zoou os Emos, o Naruto, os Otakus, acho que só falta zoar Crepúsculo
Psin:com certeza meuuuuuuuuu que da horaaaaaaaaaaaaa
Prnc:né?tb adorei o/
PSIN faz um video e coloca no You Tube, depois cria uma comunidade, depois fica entediado de novo
Psin:a emoção passou vamos xingar pessoas nas ruas?
Prnc: vamos uhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuu o/
Pois é, essas pessoas nunca ouviram falar de crepúsculo e ficam por ai criando esteriotipos, motivação? sair da merda e do tédio das próprias vidas, pra que conhecer? criticar é mais fácil, mais comodo, mais pratico até
vamos chamar tudo que é diferente de riculo, de sem historia e sem cultura
vamos chamar garotos que gostam de romance de garotas, vampiros românticos de homossexuais ou viadinhos, ofendendo classes e definições sexuais por mero desprezo pela opção e condição alheia.
exponhas as pessoas e façam com que elas sejam engraçadas, ridicularizem, vamos lá meu rosto é engraçado, não é? riam dele até que eu me canse e me joge de um predio ou de uma ponte, mas isso seria mais engraçado ainda não seria?
vem cá eu fiz alguma coisa para vocês? eu ofendi alguém?
eu matei alguém? bati em alguém?
O QUE EU FIZ?
para de ridicularizar coisas que vocês não conhecem, como já dizia Rita Lee:
"nem toda feiticeira é corcunda
nem toda brasileira é bunda"
meu poema "em homenagem" a voces:

vamos comemorar
vamos homenagear
toda a discordia
que hoje vai se semear

fazer espalhar
vamos contaminar
tentar estragar
toda a cultura que tenta se fomar

dizer que sou riduculo
dizer que não sei falar
difundir verdades no crepusculo
do dia que vai começar

comemorando as mentiras
que eu ainda não contei
mas que em breve vou contar

7 Comentários

Blogger Mimy comentou...

jah disse que você escreve bem? e que adoro o que você escreve? (estou ficando repetitiva
-.-')


pra que a revolta?? O.O'
sim, eu concordo que é errado o que fazem...

mas realmente não gostei dos livros da stephenie, são redundantes... mas isso não vem ao caso ^o^

7 de julho de 2010 às 12:42  

Blogger usagi-chan comentou...

as pessoas irritam você só por que você gosta de crepúsculo? Nossa, que coisa chata!! Mas acho que a resposta disso é ignorar.
Seu poema ficou legal^^
Falando nisso... eu tambem não gosto muito de crepúsculo. Mas eu só li os 3 primeiros livros, não vi o filme, então acho que não posso falar nada...

7 de julho de 2010 às 14:49  

Blogger ViQ comentou...

O que um video do Felipe Neto faz e incrível O-O
*leva socos e chutes* Nha ja li todos os livros e vi Crepusculo e Lua Nova, e a unica coisa que me chamou a atenção nesses livros foi o Jacob =D
*leva tijolada*

Mas posso te indicar um livro legal ? ( se e que voce ja nao leu) Se chama Marcada ^^ E super legal e fala sobre vampiros(uma especie de Crepusculo mais adulto (?)) E realmente um livro muito legal XD

*--* byeee

7 de julho de 2010 às 17:31  

Anonymous Anônimo comentou...

amei seu comentário no meu blog , vai me servir de inspiraçao para akele conto q to escrevendo, vlw de vdd,,,ah e vlw pela citaçao do SEDD no seu post!!ABÇ ,, shinigaminho kawaii,,,hehe

7 de julho de 2010 às 17:34  

Blogger Mimy comentou...

ois, postei um texto no meu blog... ve se tah legal? (acho suas criticas ótimas então se puder...)

8 de julho de 2010 às 16:00  

Blogger Mimy comentou...

na verdade isso de não poder beber até a ultima gota foi criada por stevie rice. Eu me guio pelas lendas da antiga babilônia ^o^

Obrigada pela critica... acho que vou fazer a continuação ^o^

8 de julho de 2010 às 17:40  

Blogger Keiko Sakurai comentou...

Hey Renoth vc escreve umas verdades nuas e cruas /nada de brincadeira/ gostar de alguma coisa diferente e as outras falarem ou ridicularizarem é uma coisa muito chata,é isso mesmo qua você escreveu que devemos (dependente da situação) defender e pessoas que gostam de coisas q vc nom gosta,q faz parte de um tudo da população,e vc gosta de outra coisa..vc é o único "diferente" (amei esse post *w*) Então não olhe pra tras continue sendo que vc sempre foi (sim eu sei exatamente como vc se snte renoth) Byee

9 de julho de 2010 às 11:37  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos