Sonho meu, sera que está longe, sonho meu?

sexta-feira, 9 de julho de 2010 // Postado por Renoth





Vou postar aqui meu sonho da ultima noite, claro que vou transformar ele em uma narração (afinal que vc vai se dar ao trabalho de ler vc espera no mínimo entender alguma coisa, correto?
Não vou dizer que esse sonho foi o mais louco que eu tive, afinal meus sonhos (que são raros, eu quase nunca sonho) envolvem vampiros, deuses do Olimpo, deuses nórdicos e etc.Perto dos outros sonhos esse até que faz sentido, mas qual é o sentido? eu não consegui entender o que o sonho queria me falar, se alguém souber algo sobre sonho avisa o que significa, mas se você não entende absolutamente nada de sonho pode falar o que acha, opinar, dizer o que parece por que eu estou na duvida...
Eu começo em um estúdio de filmagens, eu estou trabalhando numa cena com três atrizes que apesar de não serem conhecidas tem um desempenho maravilhoso, o cenário me lembra um mercado, e ao que me parece estou fazendo compras, apesar de não ter a menor ideia do que estava acontecendo (estava com uma leve consiencia de mim mesmo) sabia que eu tinha decoradas todas as falas, e por incrível que pareça sabia que eu não era um ator ruim.
_auto lá quem vem comprar?_perguntou a primeira atriz (parecia uma bruxa)
_só vem pegar um negocinho, vou comprar e vou embora_disse a ela
_Pausa pra efeito especial_grita o diretor
eu olhei pra ele sorri e balancei a cabeça positivamente, sorri para as atrizes que faziam palhaçadas com as roupas de bruxa enquanto fingiam voar de vassouras.
Mas eu decidi que estava cansado demais para continuar em cena, então fui sentar em um pequeno lugar de descanso, parecia um banco mas era feito de cimento, parecia meio rústico, mas eu tinha certeza que eu sentava sempre ali.
quando eu sentei chegou um rapaz que eu tenho certeza que era ator, sentou do meu lado, e sorriu pra mim, ele era muito bonito, tinha cara de astros, e eu realmente achei estranho que ele sentasse do meu lado.Ele chegou realmente muito perto e segurou minha mão enquanto assistíamos juntos o fim da cena das bruxas, que por algum motivo me deixava nervoso, ansioso.
_calma_ ele disse apertando um pouco mais minha mão_ sabia que quando eu faço isso com qualquer pessoa espero como resposta um beijo?_ eu corei, podia sentir meu rosto vermelho_ mas você não vai me dar um beijo hoje, vai?afinal, você não é qualquer pessoa...
o diretor tocou um apito estranho que significava que a filmagem acabaria por hoje, e eu fiquei feliz em fugir sem dar uma resposta.
voltando pra casa esperei um amigo que eu esperava que não tivesse visto a cena, antes de ir embora uma ultima olhado para o estúdio me mostrou que apesar de estar com os amigos o ator ainda olhava para mim.o olhar dele era estanho, apesar de parecer apaixonado parecia triste, será que não responder e fugir daquele jeito o tinha deixado magoado?ele definitivamente não era uma pessoa que estava acostumada a ouvir um não, e eu sabia de algum modo, que meu não só o deixou ainda mais interessado em mim, droga.
meu amigo chegou, parecia confuso, será que ele tinha ouvido?
_cara o que foi aquilo que ele te falou?foi o que eu entendi?_droga, ele tinha otimos ouvidos
_acho que foi_ eu disse corando de novo
_ a julgar pela cor do seu rosto eu acho que vou ter que enfiar a mão na cara dele, cara abusado_ ele parecia bravo com tudo aquilo.
_ele não fez nada que eu não quisesse_ admiti
_então você é?_ perguntou incrédulo
_não sei, mas tive vontade de beija-lo, acho que ninguém nunca falou comigo assim_ disse, me acalmando.
_aff, você é muito fácil_ disse com uma expressão que eu só conseguiria definir com"¬¬".
começamos a correr escadaria abaixo, e era uma escadaria realmente enorme, sentia que mesmo que andasse para sempre nunca chegaria lá em baixo, em volta existiam muitos prédios que pareciam dez vezes maiores do que eu, como se aquilo tudo fosse um condomínio feito para milhares de pessoas morarem. Comecei a correr com ele pela grama, pegando um atalho que sem qualquer sombra de duvida eu conhecia...
mas nesse momento eu acordei, e apesar de ter acordado eu continuava sonhando, estava na casa do meu pai, com minha irmã mais nova uns dois anos que eu, ela estava lendo um revista em quadrinhos da Monica, o quarto era diferente do que eu lembrava tinha um tom de rosa com uns tons pasteis que apesar de lindo me era estanho.
_Luana fica acordada comigo, eu não quero dormir de novo_ eu disse
_ por que teve um pesadelo?_ ela pareceu repentinamente interessada
_não, mas não quero dar uma resposta a uma pergunta que me será feita_ eu disse enigmaticamente
_eu não entendi, é aquela coisa de buxo de novo?_ela parecia não ligar pra resposta então não respondi, será que até no sonho eu era Wiccano?
ela levantou pegou algo que parecia uma caixa e disse algo como:"vou arrumar a barraca então" ajustou uns botões e se afastou,a caixa começou a se desmontar e dela surgiu uma barraca rosa, a fascinação dela por rosa estava começando a me assustar, ele sempre odiou rosa...
não sei qual o objetivo da barraca, mas o sol estava nascendo e vi meu pai subindo uma escada branca, o mais estranho era o sol estar nascendo, a uns dois minutos havia olhado no enorme relógio que estava no quarto e eram duas da manhã, agora olhando de novo eram seis e meia, como isso era possível?
enquanto meu pai subia as escadas fingimos dormir, ele entrou no quarto de um modo agressivo, nunca vi ele tão bravo, ele me chamou, e quando eu acordei(ou fingi que acordei) e ele estava pronto a me dizer alguma coisa, não ouvi, pois neste momento eu acordei, dessa vez para a vida real.
eu até consegui entender alguma coisa, e por incrível que pareça escrever ajudou bastante(pena que não escrevo bem, perdeu muito detalhe do cenario), por favor se alguém entendeu alguma coisa me fala, estou confuso.

3 Comentários

Blogger Keiko Sakurai comentou...

XD é ficou é meio..éé..eu quase não entendi XP será q vc nom tava sonhando acordado (duas horas quando viu na parede 6 e ? *desmaia*)

9 de julho de 2010 às 11:07  

Blogger Renoth comentou...

érr...
poderia ser se eu tivesse relogio no meu quarto '-'
não é o caso '-'

9 de julho de 2010 às 14:42  

Blogger Mimy comentou...

vc é wiccano? *-* (fissurada) eu sou uma coisa parecida ;P

hei, eu entendi o sonho, mas se fosse uma coisa pra mim. Acho que é um daqueles sonhos que vc tem q descobrir p vc msm(óbvio)

ah e eu não sou um padre xP

10 de julho de 2010 às 11:59  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos