Me sinto só e realmente estou

sexta-feira, 23 de julho de 2010 // Postado por Renoth





Bem, primeiro vou postar o selinho que ganhei da Mimy o/obs:sei que não sou menina mas amei o Selo =*
tem que passar pra duas pessoas, então vou mandar pra Vick-chan e pra Keiko Sakurai que sempre comenta aqui, arigato.
adoraria passar esse selo pra mais umas quinhentas pessoas, pena que só pode passar pra duas...
bem, novamente mais uma vez e de novo estou aqui pra reclamar da vida -.-', sim isto já está virando rotina, mas simplesmente não tenho mais pra quem contar, então estou falando para vocês, ou seja, estou expondo todos os meus sentimentos para qualquer pessoa que tenha acesso a internet por que em minha casa não existe interesse em mim.
senti alguns sintomas de depressão esses dias. Estou com fome, mas não tenho vontade de comer, não tenho cuidado de mim mesmo, e tenho odiado meu espelho.
é verdade, nunca contei para vocês como eu me pareço, e vocês nunca viram uma foto. Sou gordo, não muito, mas sou. tenho problemas na pela, e ela é cheia de pequenas bolinhas que parecem espinhas só que menores, se eu mexer viram feridas lindas.meu cabelo é comprido, passando do ombro, normalmente prendo ele em um rabo de cavalo e uma franja "quase emo". tenho vergonha do meu corpo.
pessoas aprenderam a passar pela minha vida sem olhar para mim, meus amigos migram de tempos em tempos e fico completamente sozinho de tempos em tempos, talvez o motivo de eu não conseguir laços duradores seja o fato de estar em constante mudança quando criança, ou talvez seja o fato de eu não ser agradável, legal ou popular.
aprendi a me odiar a muitos anos e ainda não tenho certeza da minha sexualidade de tanto builing no primário, pois é, mas falar disso em casa é simplesmente ridículo, meus problemas não existem, quando me pegam chorando parece que me virão rindo, tipo como se nada estivesse acontecendo.
Depois de um tempo, com as pessoas acreditando que seus sentimentos não são nada você passa a acreditar nisso. Já tentei chamar a atenção da minha mãe de todas as formas possíveis e imaginarias, mas parece que eu só existo quando cometo erros.
Quando eu era pequeno eu era um orgulho, tudo que eu fazia era "10", até que as coisas foram mudando, eu fui mudando, e cansei de ser um troféu, de ser colocado sobre um estandarte com o letreiro "garoto perfeito", comecei a ir mal na escola, e logo meu destaque negativo foi notado. Eu estava certo e encarei a triste verdade, minha mãe amava um boletim.
É claro que eu sei que indo mal na escola eu só me prejudico e blá blá blá, mas isso parecia atingir as pessoas a minha volta, e sim, eu precisava desesperadamente de atenção.
passei a fazer aulas de teatro e navegar na internet. A internet tem algo raro, quando você sente algo você pode espalhar isso, pessoa a pessoa, e você pode ser ouvido. Viciei nisso, e claro, em um jogo, em RPGs online você pode ser forte,bonito, inteligente e admirado, e eu acabei viciado em minha própria popularidade virtual. Ela representava tudo que eu não tinha na vida real, e era estável até certo ponto.
Comecei a escrever e desenhar, tenho meio livro pronto, dezenas de desenhos, mais isso não interessa as pessoas que eu queria chamar a atenção. A um ano atrás minha mãe me chamou de inútil, e disse:"desisto de você!". é claro que ela continua pegando no meu pé, mas essas palavras doeram como balas. De tudo que já me disseram até hoje essa foi a coisa que mais doeu. E acreditem já me disseram muuuuuita coisa que faria um valentão sair chorando e pedindo a mamãe.
nossa, começo a me perder nesse post, quando começei a escrever tinha uma coisa em mente, mas agora estou espondo o meu lado suicida/homicida acidentalmente, perdão queridos leitores...
só queria dizer de um modo meio gritado: ESTOUUUUUUUUU SOOOOOOOZINHO E ISSO ESTA ME MACHUCANDO SIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!
ufa, quando a gente grita parece que dá um alivio ^^
bem, muito obrigado por me ouvirem de novo, e eu sei é incrivelmente chato ver um blog que seja emo a esse ponto. Vou ressuscitar a Sakura no proximo post o/
Emo: a Sakura morreu?????????????? T_T
Sakura:não, estou viva. ser atropelada, atacada por um urso e jogada de um predio em um espaço de tempo de 15 minutos não é o suficiente pra me matar, e vocês deveriam saber disso u_ú
Emo:droga, vou mandar um panda da próxima vez T_T
Renoth: você não destruiu meu caminhão, destruiu Sakura?
Sakura:vocês mandam um numero enorme de coisa pra me matar e a culpada sou eu? deveriam sentir vergonha de existir u_ú
Emo:Sakura não fala muito não que eu acho que o Renoth tah se atirando da sacada....
Sakura:fica tranquilo ninguém morre na imaginação, você apenas se machuca muito ^^
Renoth:por que ninguém me avisa antes de eu me jogar?¬¬'
Sakura:por que te contar quando vc esta lá em baixo é mais divertido u_ú
Emo e Emma:concordo!
Renoth: Emma você nem tá nessa postagem o.õ
Emma: agora eu toh, sua mente é confusa eu apareço e desapareço do nada =P
Sakura:que legal vc teleporta*-* me ensina?
Renoth:eu toh tristeeeeee T_T
Emo:Emma agora eu te amo mais ainda o/
Renoth:ninguém liga pra mim T_T
Emo:brigada Emo =*
Renoth:deixa pra lá, ninguém tah ouvindo mesmo T_T
Sakura:claro que não, vc viu o tamanho dessa postagem? u_ú
Renoth:será que estão lendo só os diálogos ? o.õ
Sakura:provavelmente, é a única parte onde eu apareço u_ú
Renoth:exibida, convencida, narcisista
Sakura: O QUE VOCÊ DISSE?
Renoth:nada não ^^'

3 Comentários

Blogger Keiko Sakurai comentou...

^-^ Renoth vc nom é o unico,eu tbm me sinto assim!!!! o meu inimigo é o espelho (não gosto de me ver nele) eu entendo que a pior coisa é se sentir sozinho, e as palavras...machucam por mais que todas as vezes tentem consertar o que disseram,abrem uma ferida enorme em nosso corpo...realmente é devastador.quando somos pequenos não importa como somos, nos interagimos de forma unica e nunca lidamos com as aparencias de uma pessoas (julgamos-a) só q chega até certa idade..nós sofremos mudanças com nossos amigos... mais não desanime renoth!!!

Conversa: SAKURA-CHAANN I LOVE YOU!!!! EU GOSTO TANTO DESSES TIPOS DE PERSONAGENS!!!!! EU SOU HIPER FÃ DAH SAKURA-CHAAAANN!!!!!!!!!

aligatou renoth-kunn!!!!! aligatou gosaimasuu!!!

24 de julho de 2010 às 11:27  

Blogger Mimy comentou...

shauhuahs n consigo nem imaginar alguém lendosoh os dialogos... hihi desse seu maravilhoso texto sobre...eh...ah...depressão uashuahsuhaus
zuera aushuahsuhaush

24 de julho de 2010 às 11:50  

Blogger Jhow Carvalho comentou...

OI tudo bem? Muito legal o seu blog, assim Renan, sempre acontece na vida de alguém um momento assim, onde nós sentimos solitários mais isso passa, puder ver em você pelo seu post um grande necessidade de atenção, talvez você tenha algo muito escondido dentro de você que queira dizer e não consegue, mas se algo te incomoda tanto a este ponto, vá fundo e grite pro mundo tudo o que você sente, você não precisa seguir um modelo de como ser, afinal cada um é cada um, e lembra do que a Cris disse um dia na aula de teatro, que o mundo só está do jeito que está por que as pessoas não intepretam, e dirigem suas vidas comece a fazer isso que te garanto você se sentirá melhor, se um troféu para os outros é horrível, mas ir mal na escola realmente te prejudica, sempre faça as coisas por você e não pelos outros, e sobre seus vícios, todo vício é a falta de algo, então nos viciamos em algo, pra que preencher este vazio, mas sinceramente acho que você deveria procurar um psicólogo, e psicólogo não é coisa de louco de jeito nenhum, um psicólogo te dará toda a atenção, te ouvirá e te ajudará. Espero que meu comentário te ajude em algo, um grande abraço....

2 de agosto de 2010 às 20:14  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos