Depressão

domingo, 4 de julho de 2010 // Postado por Renoth





Sakura: o Renoth tah mais Emo que vc Emo...
Emo:isso me deixa tão trsite T_T
Sakura:já sei vamos mandar um bilhete pra ele, eu falo e vc escreve
Emo:por que eu tenho que escrever?T_T
Sakura:por dois motivos, um é que se eu escrever ele vai achar que eu me importo com ele, e o segundo é que te bato se você não fizer u_ú
Emo:covincente... T_T
*~chega Renoth e acha uma cartinha~*
Renoth:buaaaaaaaaaaaaa Y_Y
Sakura:o que ouve?ó.ò
Renoth:achei uma carta e nunca me chingaram tanto
*Sakura pega e lê*
"Oi MiguxXxinho xo coraXão, Xica triXte não, eu Xe adoxo demais, e pox ixxo xe anima...
bexos"
Sakura: em que idioma tá isso?
Renoth:acho que ta em alemão...
Emo:não, gente isso é emes, a sagrada lingua dos emos^^
Sakura:emos tem uma religião?esse mundo tah perdido... u_ú
Emo:ninguém disse que nos temos uma religião, e uma pessoa que diz que o Edward é deus não é apta a jugar ninguém T_T
Sakura:ninguem disse pra você citar o Edward, quer levar uma mordida????
Renoth:perai, emos tem lingua propria?
Sakura:que pergunta boba Renoth, todu mundo que fala tem lingua =p
Renoth:piadinha sem graça¬¬'
Emo:buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T_T
Renoth:que foi?
Emo:vc parou de chorar e agora eu tenho que chorar pelos dois T_T
Sakura:Renoth vc mordeu alguém hoje?
Renoth: não,por que? O.õ
Sakura:então eu tenho que morder em dobro hoje*¬*
Emo:ela me da medo T_T
Sakura:mas falando em morder como vai a gincana do Onigiri?
Emo:o que isso tem haver com morder?
Sakura:tudo, Onigiri é de morder u_ú
Renoth:vai mais ou menos, eu ainda não tenho dupla '-'
Sakura:eu posso fazer dupla com você?
Renoth:claro que não, vc é fruto da minha imaginação¬¬'
Sakura:eu não sou um fruto.sou uma personagem
Emo:verdade ela não parece uma fruta...
Renoth:sff, ambos são frutos da minha imaginação
Sakura:HAUHAUHAUHAUHAUHA
Emo:que foi?
Sakura:ele te chamou de frutinha huahuahuahauhauhau
Renoth:não dá pra comversar com vocês ¬¬
Sakura:hunf, u_ú
Emo:por que vc fez essa cara?T_T
Sakura:essa cara é minha marca registrada, se eu não usar pelo menos uma vez por postagem vão achar que não sou eu u_ú
Renoth:O.O eu devo ter algum problema mental serio
Sakura:a, vc tem mal alito?
Renoth:o que problema mental tem haver com alito?
Sakura:ué, problema mental é falta de menta no organismo e todo mundo sabe que menta é uma substancia produzida pelo corpo e por balas que serve pra combater o mal alito u_ú
Renoth:não falo mais nada o-o

4 Comentários

Blogger usagi-chan comentou...

ahhh, achei seu blog lindo!!
eu ri muito com o problema mental ser a falta de menta no organismo...
queria perguntar se aceita parceria, pode ser?
vou deixar seu link no meu blog, e se você não aceitar é só dizer que eu o retiro.
Parabens pelo ótimo blog!!
Meu blog: http://animes-nya.blogspot.com

5 de julho de 2010 às 04:32  

Blogger usagi-chan comentou...

ahhh, muito obrigada por aceitar parceria!!

5 de julho de 2010 às 10:28  

Blogger Mimy comentou...

oi
what is gincana onigiri? '.'

se for legal qro participar ^o^

5 de julho de 2010 às 14:01  

Blogger Keiko Sakurai comentou...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #eu ri a pacas# realmente noth-sama (se é q eu posso te chamar assim) é hiper ingraçado!!

9 de julho de 2010 às 11:43  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos