20 pessoas que estão no meu coração

domingo, 25 de julho de 2010 // Postado por Renoth





Fiz um selinho pra vocês, novamente digo que não é muito bom, mas é de coração ^^
Sakura: eu fico linda vestida de Hermione u_ú
Emo:buaaaaaaaaaa T_T
Renoth:que foi emo? você ficou no meio dessa vez, teve mais destaque que eu '-'
Emo:a Sakura cortou minha testa T_T
Renoth: por que você fez isso Sakura? o.õ
Sakura:pra deixar a cena mais original, a cicatriz ficou perfeita u_ú
Emo: mas eu tinha uma cicatriz feita de maquiagem T_T
Sakura: bem vindo ao mundo industrial, quando temos muitas pessoas olhando temos que fazer coisas rapidas, que não tenham sentido e que muitos considerariam crime u_ú
Renoth:por que? o.õ
Sakura:por que maldade aumenta IBOPE, não sabia?
Emo: você que é louca e é a minha testa que sofre????? T_T
Morte: huahauhauhauhuahuahuaha
Renoth:por que ela tá rindo?
Sakura:por que vc tah escrevendo uma historia sobre ela e vai portar isso na proxima postagem u_ú
Renoth: serio? '-'
Sakura: sim, aff estou comtrolando seus pensamentos melhor que você u_ú
Emo: nãaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo T_T
Renoth:nos vamos todos morrer, vamos todos morrer Ò.Ó
Sakura: em breve esse será o Sakura's world, em seguida irei dominar o mundo HAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUH
Emo:ela fica mais asustadora quando quer chamar a atenção T_T
Sakura: propaganda é a alma do negocio u_ú
Emma:mas vc não esta vendendo nada '-'
Sakura: e você não esta nessa postagem de novo u_ú
Emma: odeio estar em mentes confusas ¬¬'
Emo: hauahuahuahauhauhauhauha
Emma: isso não é engraçado ¬¬'
Emo: o Felipe Neto ta sendo processado pelo Fiuk
Sakura:Jura??? *-*minha macumba deu certo????agora só falta ele escorergar numa casca de banana e morrer hauhauhauahuahauhauha Ò_Ó
Emo: eu já falei que ela me assusta? T_T
Renoth:umas quinze vezes só nas ultimas três horas '-'
Morte: Sakura vem ver isso aquiiiiiiiii

Sakura:...
Renoth: TODO MUNDO SE AFASTA ELA VAI EXPLODIRRRRRRR
Sakura:matar... matar...
Emo:eu quero muito ver esse filme
Renoth:cala a bocaaaa
Emo: não fala assim comigo T_T
Sakura: onde será que aquela garota conseguiu a camiseta "Team Edward"?
Renoth:você não esta brava?
Sakura: eu estava, mas sua mente é um lugar muito confuso, agora eu toh calma ^^
Emo:QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM A SAKURA????
Sakura:você vai descobrir em breve...
Renoth:its rain mem aleluia
Emo: como eu vim parar nesse hospicio?
Sakura:teve que pagar a taxa de inscrição como todo mundo u_ú
Emma: tem alguma coisa mais estranha que a gente?
Sakura: meu elefante rosa *-*
Renoth: depois dessa vou embora '-'

7 Comentários

Blogger Mimy comentou...

hsuhaushas

Mimy - its rain mem aleluia? (está chovendo homem... será que cai um tipo jacob p mim =P)

ahsuhaush

25 de julho de 2010 às 17:21  

Blogger Liz comentou...

Vou pegar a plaquinha, obrigada!Parabéns pelos vinte seguidores! XD

Só agora lembrei de dizer, esse novo layout está mesmo lindo *--*

26 de julho de 2010 às 06:35  

Blogger Unknown comentou...

Oji-san gostou muito desse filme! xD

Esse filme é um must see!!!xD
(vou ser castigada lol)

26 de julho de 2010 às 11:08  

Blogger Mew.Kouhii comentou...

Its rain mem aleluia'
kkkkkk.

Sinceramente os 3 se parecem mto com o BEP O-O'

Parabéns pelo layout!

27 de julho de 2010 às 12:44  

Blogger Unknown comentou...

Oji-san filme disponivel la no forúm xD
Eu já viiiii e morri de rirrrrr o filme é um pânico!!! xDD

29 de julho de 2010 às 09:25  

Blogger Ingrid comentou...

KKKKK! XD

Eu votaria na Sakura pra presidente do mundo! XD

Quero ver o elefante rosa da Sakura qualquer dia XD....

A Baka tem um ornitorrinco colorido de rabo azul que se chama Bob

Baka - E ele dança Michael Jackson *u*

Conciencia - Nem falo nada ¬¬

1 de agosto de 2010 às 15:53  

Blogger Pimy Chan comentou...

Oiii! lindo lay!!!!! Sakura pra presidenteeee!!!

Eu tenhu uma centopeia de estimação q se chama Tori!!!! (ou tinha.... ter um gato e uma centopeia na mesma casa naum eh uma boa ideia... BUAAA! COITADA DA TORI!

2 de agosto de 2010 às 15:36  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos