Triste? nãoooooo, toh cortando cebola...

sábado, 26 de junho de 2010 // Postado por Renoth





bem, estou praticamente deprimido, só não me jogo da sacada porque doi um pouco mais do que gostaria...adoraria ter um atake cardiaco agora, alguem ai tem um death note?
Sakura:eu tenho eu tenho*escreve e cochicha*Amagann Renoth, morre escrevendo no blog, antes de declarar a Sakura a rainha do mundo huahuahauhauhauhauhauha
Renoth:você escreveu seu nome tb Burra
Sakura:u_ù vamos morrer juntos
Renoth:droga, até no inferno eu vou ter que te aturar
Sakura:quem mandou me dar uma historia?agora ficarei na sua mente pra sempre huahuahuahauhauhauh
*~afastando pensamento sombrio~*bem, como eu ia falando estou realmente muito triste e vou explicar por que, apesar da conciencia de que no maximo duas pessoas vão ler isso, e que se uma certa pessoa ler eu não ficarei sabendo...
Primeira coisa: exilio, nunca me senti mais afastado de todos, mesmo estando do lado deles...
já ouviram falar de ragnarok?pois eu jogava muitoooooooo
minha classe favorita era cigana, eu era shemale(garoto jogando com char menina)
não era forte, mas era linda huahauhauhauha, jogava em um servidor com raças, eu era anjo, mas pintava minha roupa de roxo, usava uma asa branca e um laço vermelho que ficava atrás da minha cabeça(que alias ganhei de presente).
Nesse servidor(Ragnaturn-Origens), eu conheci pessoas inesqueciveis:BlackViper, Legolas Supremo, Shadow, Angel, Wendy,Sashi e tantas outras pessoas que eu simplesmente não consigo esquecer...
mas nesse momento eu descobri que é muito doloroso gostar de pessoas que não estão perto de você...existe algo entre aqueles que jogam em servidores não oficiais, todos migram de tempos em tempos, alias o mais triste em jogos online é a duvida:esta pessoa vai estar do meu lado amanhã?não vou mentir já me apaixonei de chorar atravez da internet, da primeira vez que isso aconteceu era de madrugada (já faz muito tempo), nos conhecemos, nos apaixonamos, isso em menos de 6 horas, chorrei por mais de 2 horas quando me dei conta de que nunca mais voltaria a ver ela.mas tirando os romances, as amizades tam bem doem
não vejo a maioria dos citados acima a mais de 6 meses, e o servidor apesar de cheio de gente nova parece deserto pra mim, como posso olhar para os lados e rir se eles não estão do meu lado???????tenho entrado no ragnaturn e pareço um fantasma(ainda linda) andando pra cima e pra baixo vestida de noiva esperando pela chegada de pessoas que não irão voltar lá nunca mais...
olhando as srens shots lembro de como o angel e o Shadow me enchiam o saco(os unicos com quem mantenho contato) no começo o Angel achava que eu era uma mullher velha (segundo ele eu tinha 45 anos), depois de como o Shadow me iritava de uma maneira quase sobrenatural e ainda assim eu não conseguia ficar bravo com ele (acho que é um dom).claro que depois contei que eu era um garoto, o que alem de não abalar nossa amizade trouxe a nova piada do Shadow, que ficava contente em me chamar de Travecão sempre que tinha chance.Angel tambem conseguiu novas piadas com isso, me pedindo pra casar com ele a cada cinco minutos sabendo que eu faria um longo discurso sobre eu ser um menino e não poder casar com ele por isso...
mais tarde ele me confesou que não acreditava que eu era de fato um garoto e por isso me pedia em casamento. Ele me iritou tanto com essa que na zilhonezima vez que ele me pediu em casamento eu disse "Sim, agora?" depois disso ele desistiu e eu passei a andar sempre de noiva, preparado para o pedido, o que, claro só rendia mais e mais risadas, alem de me fazer mais conhecido pela roupa de noiva do que pela de cigana...
deveria ser crime me afastar assim das pessoas que eu amo não deveria?
como pode ser, me fazer gostar de alguem, amar alguem, ter meu onichan(Angel), e depois me falar que tudo acabou, que eu não devo mais conhecer ninguem?
vale a pena conhecer pessoas que eu não verei na semana que vez?
Texto nas srens que me faz quase chorar de saudade:"
Renoth:como você está animado Shadow
Shadow:Nasci assim *,*
Renoth:não nasceu n
Shadow:lol
Shadow:nasci sim
Renoth:soh ficou assim depois das quedas quando bebe
Shadow:é msm *--*
Renoth:e de roer tinta de chumbo
Shadow:tinha esquecido dessa parte..."bem, se jogos online são devastadores ou divertidos deixo por conta de vocês descobrirem, bjs para quem leu...
estou fazendo awards de aprovado para o blog, tentarei postar na proxima postagem
desculpem, se vocês esperavam algo com sentido e mensagem deveriam estar lendo outra coisa...
nunca prometi que seria feliz, prometi apenas que seria verdade...

6 Comentários

Blogger ViQ comentou...

nhaaaaaa *---* Isso me faz lembrar das noites que jogava Ragnarock tambem,tanta gente que conheci,e que nao voltou mais,So que depois eu parei de jogar e nunca mai vi ninguem =( BUAAAA ISSO E TAO TRISTE )

27 de junho de 2010 às 09:27  

Blogger Mary comentou...

Que triste Renoth,as vezes também me sinto assim,mas é passageiro...Mas mesmo assim é triste...

27 de junho de 2010 às 14:35  

Blogger Pimy Chan comentou...

iSSO EH TAUM TRISTE.... MEU ragnarok kebrou e eu aum pude mas ver minhas amiguthas virtuais T.T elas devem ateh ter se esquecido de mim, mas eu nunk vou me esquecer delas.

27 de junho de 2010 às 17:19  

Blogger Keiko Sakurai comentou...

Eu nunca joguei ragnarok

28 de junho de 2010 às 10:01  

Blogger Keiko Sakurai comentou...

Mas digo..Renoth não fica assim não não é bom ficar triste (é uma coisa de ser humano,é) mas não fica assim...mesmo nunca jogando,não fique assim...

28 de junho de 2010 às 10:16  

Blogger Pimy Chan comentou...

*lendu pela 25ª vez* eu naum cansu de ler... fico aki chorandu sem parar... naum sei, realmente issu eh dificil. naum tem como sair dessa Renoth....

30 de junho de 2010 às 19:49  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos