A triste Historia de Sakura

domingo, 13 de junho de 2010 // Postado por Renoth





Muitas pessoas sonham com uma casa, um carro, um milhão de reais...Eu sonhava em acordar e não ser surrada e provavelmente estuprada por somente um dia...Era pedir muito?Era muita coisa?só por um dia...
Era ano de 1150, dia 12 de Abril, meu aniversário, mas ninguém que eu conhecia sabia disso...Esse era meu único segredo, o único ponto da minha vida que somente eu sabia, naquele ano fazia 22 anos, mal sabia eu que nunca mais faria outro aniversário...Pelo menos não outro aniversário humano...
antes de eu começar a contar minha historia a vocês eu aviso que qualquer piada sobre eu ter mais que 250 anos será tratada com violência extrema, nunca contei essa historia a ninguém, e seria muito injusto que vocês me incomodassem com isso agora...(em outras palavras brincou com minha idade ta morto u_ú)
como eu ia dizendo, era ano de 1150, e eu acordava em algo que era relativamente parecido com uma cama, era feito de palha e ficava muito perto de onde se criava o gado, eu era uma escrava branca Européia, e diariamente era "alugada por algumas horas" por qualquer um que tivesse dinheiro.O nome de minha dona era Victoria, gostava de me bater todos os dias, dizendo algo como:"esse é seu destino, aceite...".Eu nunca aceitei o meu destino, e, nesse dia iria tentar fugir, de novo...
depois de um dia sem descansos e muitas surras, a noite vinha, eu olhava para o céu todos os dias,principalmente para a lua, era a única coisa que eu conhecia pelo nome e que nunca havia me machucado, então por um descuido acabei por me apaixonar por ela...
Sim eu me apaixonei pela lua, e ela foi a primeira a saber que minha fuga seria aquela noite. Você pode me considerar louca por conversar com a lua, mas ainda hoje eu não me arrependo de passar todas as minhas noites declarando meu amor a ela, acredite você ou não foi ela que me salvou, e acredito nisso até agora por que se eu não acreditar eu não terei mais motivos para viver.
Naquela noite a lua estava cheia, como se me desse feliz aniversário, como se quisesse me animar. Dei boa noite a ela cordialmente e sai. Não havia ninguém me vigiando aquela noite, isso era estranho, sempre havia alguém. Isso me deixou nervosa, mas não o suficiente para desistir. Foi quando a vi, parecia um anjo. Não importa por quanto tempo eu viva, sei que nunca mais poderei ver alguém tão belo, me perdi tanto tempo em sua perfeição que demorei para perceber um pequeno detalhe em suas roupas...Sangue...Muito sangue...
"qual seu nome criança?"me perguntou numa voz que parecia musical
"eu nunca tive algo como um nome..."respondi
"então eu posso lhe dar um nome criança?"seu rosto parecia triste
"Claro!"meus olhos brilharão, eu finalmente seria algo, algo com nome, algo que existe além da escravidão
"Se eu lhe der um nome eu me tornarei sua mãe,mesmo assim você quer um nome criança?"eu não entendi a frase, mas seu rosto tinha tristeza...
"sim"respondi por fim
"seu nome será Sakura a mais bela das flores femininas de onde eu venho, e agora eu te transformarei em minha filha..."disse enquanto se aproximava...
Ela andava rápido em minha direção, cantarolando algo que se parecia muito com uma canção de ninar, algo que me deixava calma, feliz.Veio até mim, me abraçou e me mordeu, senti uma dor imensa, misturada com um prazer estranho, era algo inexplicável, você teria que sentir para saber como é...
Sentia-me muito fraca quando ela finalmente largou meu pescoço, então sorrindo para mim ela rasgou o próprio pulso, e o estendeu para mim “beba” ela disse “beba e será minha filha”.Eu obedeci e tomei seu sangue, por muito e muito tempo, até que ela disse “pare, minha filha pare”era difícil, mas obedeci.
“qual é seu nome?” perguntei quando me recuperei
“Tsuki”respondeu ela sorrindo
Por muitos anos eu vivi com ela, e ela sempre me proibia de sair de dia, atacávamos vilarejos sempre que tínhamos fome, mas isso nunca me incomodou, eu não me importava de matar seres humanos e isso assustava minha mãe.Ainda assim ela nunca falou nada, éramos felizes demais para nos incomodarmos com isso, e acho que foi por isso que perdi a noção do tempo.Se vivi 200 ou 300 anos com minha mãe não tenho certeza, só tenho certeza que naquele tempo eu era feliz.
Mas eu não tinha sido feita para ser feliz, era meu destino, e como dizia Victoria eu teria que aceitar isso...
Em uma noite nos acharam em nossa morada, uma singela casa que nos mesmas aviamos construído no bosque, minha mãe me escondeu, em um lugar feito de ferro puro, nenhum mortal seria capaz de levantar aquela placa dizia ela, mas ela não se escondeu, a casa foi queimada junto com tudo que tínhamos, e depois que sai de lá nunca mais vi minha mãe, minha amável e adorável mãe...
Passei a viajar sozinha pelo mundo, sempre me escondendo do sol como minha mãe havia mandado. Descobri vários idiomas, e acabei por juntar vários favoritos...
Um dia, saindo da Ásia decidi nadar, e foi nadando que descobri um pais maravilhoso, se existe um pais do qual eu gosto é aquele, foi lá que eu vi a flor que minha mãe dizia carregar a minha feminilidade, a Sakura.
Mas algo me espantou muito mais, algo me deixou muito mais feliz, no ano de 1550 descobri o significado do nome da minha mãe, Lua, neste momento eu tive certeza que ela ainda estava viva, e em algum lugar olhava por mim...
A solidão me deixou louca aos poucos, mas eu sempre tive conciencia de mim mesma.
Uma noite, em completa solidão (não me perguntem a data) eu decidi que morreria, e que iria até o sol no dia seguinte.
Nessa noite conheci a Primeira (ou seria a segunda?) Deusa de minha historia triste e infeliz.Seu nome era Artemis e ela representava a lua na antiga Grécia.Contou que sabia do amor que eu tinha por ela, e que não iria permitir que Apolo seu irmão me matasse, ainda que esse fosse meu desejo.Em outras palavras eu havia me tornado imune ao sol, somente por não querer isso...
Percebi que minha vida estava atada a coisas que eu não queria, e desejei ser torturada novamente por Victoria. Quando alguém te tortura por tanto tempo você acaba por se apegar a isso...A dor que Victoria iria me causar era física, e por pior que ela fosse ela acabaria um dia.a única maneira que eu conhecia de morrer tinha sido tirada de mim, e a lua novamente era responsável por isso.
Neste momento odiei meu amor, que apesar de tudo era incondicional. E comecei a enlouquecer mais e mais.Nesse ponto eu achei um ser diferente na multidão, seu sorriso era especial, ainda que estranho, e apesar do meu estado caótico quando o conheci a única coisa que ele me disse quando me conheceu foi:”como você é linda!”
Eu o ataquei, o mordi, mas não o matei, não consegui.Rasguei meu próprio pulso como minha mãe havia feito, estendi meu pulso a ele e disse “beba, beba e viva”. Ele sorrio novamente, dizendo”como você é linda...”ele nunca encostou em meu pulso, nunca bebeu meu sangue, mas ainda assim cuidei dele até ele se recuperar.Foram semanas nas quais eu deixei ele em meu ninho, trazendo comida humana pra ele todos os dias.
Foram muitas semanas, mas ele sobreviveu, o ano era 2008, sempre sorria pra mim, me admirando, não como uma mortal, mas como uma deusa.
“qual seu nome?”me perguntou um dia.
“Sakura”eu disse
“que lindo nome...”disse sorrindo
“e qual o seu?”perguntei
“não sou digno de ter um nome, fui renegado por mim mesmo.”respondeu, e pela primeira vez vi tristeza em seu rosto
“seu nome agora será Renoth. Goste você dele ou não”eu disse seria
“eu gostei”disse sorrindo
Cuidar dele foi minha paixão, adorava morder ele de vez em quando, mas ele não ligava, me ofertando o pescoço sempre que eu queria.
Eu era feliz, sai do meu poço de loucura (quer dizer, mais ou menos) e novamente tinha motivo pra viver. Ele me carregou pro mundo dele, mesmo sem eu nunca pedir nada.
Não eu nunca existi de verdade, eu sou um fruto de uma mente delirante, que me criou e me abandonou, fazendo com que por anos eu vivesse em um abismo sem existência, e dele fui salva, isso não é a definição de tristeza e felicidade?
Isso não é um feliz para sempre?
Eu salvei e fui salva, por isso estou viva, ainda que pra viver essa felicidade eu tenho que matar as vezes eu o farei, é minha vez de ser egoísta, não aceito meu destino como Victoria ordenou, mas vivo nele até que se diga o contrario.

essa é uma historia que ainda sera editada, é apenas um rascunho que eu fiz^^
por favor comentem pois assim eu poderei melhora-la mais e mais, até que ela tenha o nivel que a Sakura merece^^

7 Comentários

Blogger Kyori comentou...

Romance entre a Sakura e o Renoth? o.O

*Foge das pedradas do Renoth e da Sakura com sua aura assassina*
-----------------------
Eu achei interessante a história. Acho que personagens "do mal" combinam ao ter bastante idade pra esplicar o motivo desse se jeito (isso ficou confuso, mas acho que entendeu)
Tipo a C.C. de code geas. Não é que não tenham sentimentos, mas já apanharam tanto da vida que simplesmente não gostam de tê-los. (ok, isso ficou mais confuso ainda T-T)

13 de junho de 2010 às 19:35  

Blogger Mimy comentou...

uaau
adorei *-*
cara vc escreve muitooooo

*fiquei com pena da sakura*

14 de junho de 2010 às 10:21  

Blogger Jaelle Raquel comentou...

Oii muito interessante a sua história'
Macabra mas interessante ^^'
Beem acho q vc gostaria de visitar
o blog da minha amiga Anime Luv
http://aniimes-kawaii.blogspot.com/

Vou falar do seu blog pra ela'
Da próxima vez quero ver uma história mais do bem , um pouco infantil sei lá se vc faria uma história assim D:
Então tchaal'

14 de junho de 2010 às 10:38  

Blogger Mary comentou...

Tenho pena da Sakura '-',por isso ela tem tanta vontade de matar a Vick xD o renoth gosta da sakura *_* tenho que reforçar na leitura das mãos....*pensando quando Renoth disse que só falta eu dizer que irá se casar com a Sakura*

Kissus,adorei o texto ^^

14 de junho de 2010 às 14:23  

Blogger Mimy comentou...

brigada ^-^ (elogios são raros e dificeis de acreditar)

15 de junho de 2010 às 12:15  

Blogger Pimy Chan comentou...

rascunho? O.O q rascunho????
fikei com pensa da Sakura ):

alias, Sakura, vc eh veeeelha.... *abre um guarda - chuva de aço*

e.... Sakura e Renoth? *chateando* uhhhhh... *se esconde dos dois*

antes q vcs me matem, vou embora daki. xD

15 de junho de 2010 às 16:46  

Blogger Liz comentou...

Adorei a história, você escreve bem^^ Mas, realmente, tadinha da Sakura T.T

Valeu, vai ser legal escrever pro Anime Kawaii também :) Já atualizei seu link-me, na parte dos parceiros!

18 de junho de 2010 às 04:17  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos