por que meus personagens não duram uma semana

terça-feira, 22 de junho de 2010 // Postado por Renoth





Renoth:sakura o que é isso?
Sakura:uma basuka, uma granada, uma bomba de gas lagrimejante, uma faca e uma kunai ninja
Renoth:O.O' pra que tudo isso?
Sakura:bem, estava tudo muito bem até que uma certa pessoa começou a me provocar...
*flash back*
Emo:buaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não fiz nada T.T
Sakura: e como eu vou saber se não foi vc que falou que eu toh velha?
Emo:simples, pq eu respeito os idosos, principalmente aqueles que ajudaram a fundar o imperio Romano T.T
Sakura:IDOSOS????
*fim do Flash back*
Sakura:nossa o blog tah com recursos novo,né?
Renoth:pois é comprei esse flash back semi novo na promoção...
*flash back*
vendedor:quer comprar um flash back usado?
Renoth:por que não?
Vendedor:põe na conta do hentai?
Renoth:não não, eu pago a vista...
*fim do flash back*
Sakura:conta do hentai?Renoth eu não esperava isso de você, estou decepcionada u_ù
Hentai:e ai beleza?
Renoth:tava otimo antes de você chegar ¬¬'
Sakura:quem é você?
Hentai:meu nome é hentai, fui criado quando...
*flash back*
professora:hoje vcs tem que ver poesias e interpretalas.
Renoth*desenhando*:hum... esse personagem precisa de um nome...
*fim do flash back*
Sakura:esses flash backs perderam a graça já...
renoth:né?
Emo:mas por que o hentai tinha conta se ele nem existia?
Sakura:e por que você esta aqui se eu estou louca pra te matar?
Hentai:nossa ela faz umas perguntas inteligentes, cheias de conteudo,né?
Sakura:você tah me chamando de gorda?
hentai:não quis dizer que vc era gorda
Sakura:você está confirmando que acha que eu sou gorda?
Hentai:é...não...acho...
Sakura:*pega bazuka e atira*não faça mais pernosonagens pervertidos u_ú
Renoth:ele não era pervertido, era pra essa ser a graça...
Sakura:aff... depois diz que a gorda sou eu u_ú
Emo:buaaaaaaaa
Renoth:tem alguma coisa mais sem sentido que esse post?
Emo:sim, acabou o todynho T_T
Sakura:nos vamos todos morrer vamos todos morrer
Renoth:não é em groselha que vc era viciada?
Sakura:você pediu uma coisa sem sentido,ué, que ria que eu fizesse o que?fosse raptada por um disco voador?
Renoth:huahauhauhauhauhauhau não dá não, eles iriam te devolver em uma semana huahauhauhauhauhauha
Emo:huahauhauhauhau pode crer
Sakura:conheço duas pessoas que acabaram deselar o proprio tumulo...
Emo:ela me dá medo Ç_Ç

2 Comentários

Blogger Kyori comentou...

Eu ri dos flash backs xD

22 de junho de 2010 às 16:21  

Blogger Keiko Sakurai comentou...

nhaaaaaaanhanhanhanhanahnahnahanhanhanah adoleeeiii *.8 (k) GOSTEI DA SAKURA *.* (NAOM SEI MAI SMEPRE GOSTEI DE PERSONAGENS ASSIM) Ri a pacas ... XP

=° ^ °=

25 de junho de 2010 às 18:10  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos