OMG este blog vale mais do que eu estava imaginando(+3 poemas ^^)

sábado, 19 de junho de 2010 // Postado por Renoth





O meus Deuses
eu sou destaque do mês no Pimy In Wonderland o/
Sakura:não sei como seu blog não vale nada u_ú
Emo:realmente, agente é inútil T_T
Renoth:calem a boca e não estraguem o momento ¬¬'
Sakura:eu vou, mas por que eu quero e não por que vc mandou u_ú
Renoth:e aqui está o selo:

(cliquem para visitar)

1º)incertezas
você esta vivo?
eu sinto que esta, pois estou te esperando
eu espero demais de você?
é demais querer você sempre a meu lado?
é demais querer que você me conheça?
é demais esperar que você me ame?
como posso esperar tanto de você se nem te conheço?
como posso estar atado a você se estamos tão distantes?
como posso repetir isso tantas vezes e você não me escutar?
como posso amar tanto alguém que ainda não conheço?
acho que você não quer me ouvir
acho que não quer me procurar
acho que não quer me achar...
pode ser que tenha medo de se decepcionar.
talvez você estivesse procurando em mim um Deus
desculpe, sou um mortal.
você quer me procurar mesmo assim?
com todas as alegrias e tristezas que eu posso proporcionar?
então vem logo a meu encontro
pois esse espelho em breve vai quebrar...


2º)corro por que? porque corro!
oi, você quer correr comigo?
é divertido,vem
porque estou correndo?
que pergunta boba...
corro por que corro.
faço quando dá vontade
o vento vem e bate no rosto, fazendo carinho
você nunca correu por que deu vontade?
corra comigo agora.
não?
tudo bem...
quem corre obrigado pode acabar perdendo o sapato
mas eu vou correr,
e vou correr por que deu vontade,não por que fui obrigado
fico feliz correndo, até cansar
dai fica melhor pra descansar
se você nunca correu por que deu vontade
você nunca foi feliz de verdade
mas eu não vou ter piedade
corro por que corro
corro por que deu vontade
ainda que seja na rua.
se eu for atropelado, pelo menos morri correndo
é melhor que morrer deitado...

3º)Natureza(ficou quase uma musica Oo)
Não queria morrer hoje
mas você me fará morrer em breve...
De-me pelo menos o gosto da ignorância
pois se não é tua ganancia
estaria aqui na semana que vem

Permita-me dormir ao menos por enquanto...
só durante o seu trabalho...
Permita-me dormir ao menos por enquanto...
durante o tempo que põe a minha casa abaixo...
Permita-me dormir ao menos por enquanto...
pois acordado eu ficaria revoltado

nessa semana morri mais que na semana passada
você podia ao menos perguntar se eu não estava em casa
eu poderia lhe servir um café e um sorriso falso
enquanto você derrubava minha casa
mas tudo bem, com certeza estará aqui na semana que vem

Obstinado como sempre,
pedra após pedra
ira destruir o que custei a construir
ao menos seu café poderia estar envenenado
e estará...

espere sentado o mundo acabar.
não estarei mais aqui para ajudar
pois ainda nesse semana você irá me matar
quanto a casa?
não se preocupe, não estará mais aqui na semana que vem...

3 Comentários

Blogger Nei comentou...

Oi ! Segue meu blog? http://carolsblog-bycarol.blogspot.com/

19 de junho de 2010 às 12:33  

Blogger Kyori comentou...

Brigada por esclarecer minhas duvidas! :D
Eu lembro do casal lésbico que você falou, e na hora ela falou que talvez a girl estivesse grávida dela, mas não tinha me ligado que isso podia mesmo acontecer (apesar de não ser o caso). Isso é realmente interessante!
----

verdade! Esqueci das orelinhas! T-T
Tbm acho uma parte muito fofa do anime! *-*
----

É senpai pq é mais velho. o/
Mas é só 3 anos então acho que não é tão velho assim xD
Só achei que iria se incomodar se chamasse de Renoth-kn sendo que sou mais nova xD.

------
Eu só falei que ainda estava sendo publicado pois os ultimos capitulos ainda fazem pouco tempo que foram lançados. Mas vou buscar mais informações sobre isso. Loveless não pode ter sido canselado!! T-T
- no onemangá diz que tá em lançamento -

19 de junho de 2010 às 17:05  

Blogger Kyori comentou...

Pode deixar. Tbm estou viciada em loveless. Qualquer coisa que eu ache te aviso. Mas o que eu achei até agora é o que tá no post.
*todos os sites/fansubs/contasyoutube/blogs/mangásonline que eu achei com o mangá em 3 idiomas estão na postagem xD.
--
Em português só tem o volume 1, e em español tá no 10 *to acompanhando pela conta da garota do Youtube que eu deixei o link no post.

19 de junho de 2010 às 19:52  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos