Nyaaaaaaaaaaaaa ela tah Loka

sexta-feira, 11 de junho de 2010 // Postado por Renoth





Sakura:Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh
Emo:xi, vamos todos morrer, nos vamos todos morrer T.T
Renoth:eu deixo vcs sozinhos umas duas semanas e vcs já tão assim?o q aconteceu?
Emo:beeeeeeem, foi muita coisa T.T
Renoth:então desenbuxa
Sakura:hahahahahaha vc parece um elefante rosa hahahahahahah
Renoth:O.O alguém me conta o que aconteceu
Emo:ela ficou LOKAAAAAAAA T.T
Sakura:huahuahuahuahauhauhauha, eu toh voando, voando altoooooo
Renoth:isso eu já percebi, mas como ela ficou assim????
Emo:um dia ela estava andando, passeando pela rua, calmamente, quando um avião caiu na cabeça dela, ela salvou 15 pessoas do voo com a força de vampira dela, mas matou duas crianças "acidentalmente"...
Renoth:isso é a cara dela¬¬' , o q mais aconteceu?
Emo:depois ela estava indo pra hospital levar as vitimas e quando ela chegou no hospital ela disse pra recpicionista:"oi, tudo bem?um avião caiu na minha cabeça e com minha força de vampira salvei 15 passageiros, sera que vc poderia prestar primeiros socorros a eles?" dai a recpicionista disse:"claro, por que vc não vai esperar naquela sala branca?"
dai ela foi internada como louca num asilo T.T
Renoth:coitada, por isso ela tah assim?
Emo:não, dessa parte ela até gostou, fez um monte de amizades T.T
Sakura:hahahhaha, aquela caneta que virou minha amiga ainda nem me ligou hahahahahahahah
Renoth:O.O então como a bichinha ficou assim?
Emo:ela tem necessidade cronica por atenção, por que vc acha que ela veio pra cá?T.T
Renoth: vc tah falando que a culpa é minha????
Sakura:hahahahaha a culpa é do Renoth hahahahahahaha
Emo:agora ela me dá ainda mais medo, tah feliz agora???? T.T
Renoth:calma eu voltei ao nosso velho estudio pra contar novidades pra vcs^^
Sakura:hahahahahha ele quer contar uma coisa hahahahahahaha
Renoth:ela precisa dos remédios dela O.O
Emo:tudo bem*da os remédios*
Sakura:ufa to bem melhor, Renoth q saudade,cade o meu elefante rosa?
Renoth:Sakura não existe elefante rosa O.O'
Sakura:o elefante é meu e é da cor que eu quiser u_ú
Emo:acho q ela melhorou
Edward:oi
Sakura:nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Deus
Edward:O.O'''
Renoth:eu ia avisar que hoje tinha entrevista com o Edward, mas vcs gastaram a postagem com reclamações...
Sakura:nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo
Edward:então eu vou embora*olha pra Sakura*eu não volto tão cedo
Sakura:eu odeio ser Loka T.T
Emo:eu odeio chorar a toa T.T
Edward:eu odeio o Jacob
Jacob:pelo menos eu não falo de ninguem pelas costas u_ú
Sakura:um lobo*-*,posso te morder???
Jacob:perai aquilo é um elefante rosa? O.O perai, o q vc tah fazendo?aiiiiiiiiiiiiiiiiii
Edward:pega ele Sakura ^^
Renoth:tah legal, depois falam q o Louco sou eu u_ú
Sakura:lembre-se agente tah dentro da sua cabeça, e qualquer dia agente vai sair te matar e matar toda a sua familia huahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhahua
Renoth:para T_T

3 Comentários

Blogger Pimy Chan comentou...

kkkkkkkkkk!!!!!!! Adorei!!!!

Miriam: A Sakura ja naum era loka?

JP: naum sua baka! como uma garota bunita pode ser loka?

Yumi: Ahãm.

JP: com exessão a Yumi eh claro.

Pimy: e eu?

JP: vc eh feia.

Pimy: grrrrrrrr! eu te matooooooo!

12 de junho de 2010 às 13:06  

Blogger Mimy comentou...

Rolf - onde se compra esse remédio?

Mimy - suspeito isso g.g

12 de junho de 2010 às 14:34  

Blogger ViQ comentou...

/medo da Sakura O-O

Aquela historiado V me deixou assustada *glup*

--" Sakura mordeu o Jacob?? BUAAAAAAA POR QUE EU NAUM SOU ELA BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Tuti:Reboca ela pro nosso blog !!!

13 de junho de 2010 às 06:31  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos