Felicida não se compra, se conquista(estoria pro onigiri)

sábado, 5 de junho de 2010 // Postado por Renoth





Era uma vez, a não muito tempo uma deusa que controlava todo o amor da terra, ela era linda, carinhosa, e tinha um sorriso maravilho que enchia as pessoas de esperanças e amor, apesar disso era preguiçosa e passava longas tardes deitada, era namoradeira, e um dia teve uma filha. A menina não podia ser criada por ela, e tinha um grande defeito, apesar de ser menina todo o seu corpo era masculino.Afrodite ficou completamente desesperada por ter que enviar a pobre criança a terra, mas não tinha escolha. o máximo que pode fazer foi levar a menina até a porta de uma casa, e nela deixar um cartão que dizia na letra mais floral que poderia existir:"Cuide bem da minha princesa...".
A princesa foi criada com muito amor, muito carinho, mas ela se sentia mal, como ela poderia ter aqueles músculos no braço, não ter peito e apesar disso menstruar todo mês?era revoltante ela parecer um travesti de vestido, por isso diariamente chorava rios de lágrimas, afinal mesmo criança acreditava que estava amarada a um mundo de infelicidade.
Um dia já mais velha(com uns 15 anos) conheceu aquele que seria seu príncipe encantado, ele não veio no cavalo branco, mas tinha alguma coisa nele, algo magico, algo especial.Na saída da aula ele passou por ela e perguntou:"é verdade que você é menina?"
_claro_respondeu irritada a princesa
Apesar da pergunta o príncipe se tornou um verdadeiro cavalheiro, guiando a princesa, e a acolhendo, como amiga no seu peito, os dois estava cada vez mais próximos, e a cada minuto que passavam distantes se arrependiam de estar separados.
Um dia o príncipe tomou coragem e no impulso que essa coragem proporcional beijou a princesa, que corou e ficou vermelha.Varias pessoas vendo a cena riram da pobre princesa, que parecia um homem, fazendo-a fugir, correr e chorar novamente, chorar como a muito tempo não chorava, um choro que mostrava sua humilhação.
Nem toda historia tem final feliz, e essa pode ser a exeção, se você não quer saber o que acontece com a princesa a partir de agora pare de ler.Mas, se você parar agora ela ira chorar para sempre sem sua cabeça, em um castigo eterno, não é maldade demais parar agora?o final pode ser pior que isso?
A princesa farta de tanta humilhação chegou em casa, pegou a maior faca que possuía e fazendo um corte vertical no próprio pulso caiu no chão desacordada, e depois de duas horas estava oficialmente morta, seu sangue envolvendo seus cabelos do alto formavam quase um coração, visão sinistra que somente os pais adotivos da princesa tiveram...
No enterro da princesa o príncipe apareceu vestido de noiva, causando em todos o espanto.quando perguntaram a ele porque ele estava daquele jeito ele respondeu:"por que se as pessoas não ligassem para isso ela ainda estaria viva e eu ainda estaria com ela..."
Assim que ele terminou de falar surgiu sobre ele uma fada, que na verdade era Afrodite disfarçada.
_posso traze-lá de volta, mas a o preço de uma vida é uma vida, você daria sua vida por ela?_perguntou
_minha vida já é dela a muito tempo, eu só não tinha percebido isso ainda..._respondeu o príncipe
a fada sumiu, e em uma luz que era dourada e vermelha ao mesmo tempo a princesa acordou.O príncipe correu até ela, e segurando sua mão chorou.
_você esta bravo comigo?_perguntou ela
_não, nunca poderia ficar bravo com você, eu te amo
_mas e meu corpo?eu não sou o que você sonhou e eu sei disso...
_o corpo é só uma roupa, e essa em especial combina maravilhosamente com a linda mulher que eu amo...
Existem historias que sempre terminam melhor com um beijo, mas ele não vai se aproximar dela de novo, ela é tão perfeita que dessa vez eles só ficam se olhando por horas, ignorando os gritos de alegria das pessoas que vêem a princesa de volta a vida
não posso prometer que eles viveram felizes para sempre, mas posso jurar que esse segundo de felicidade durou uma eternidade

5 Comentários

Blogger Mika Minami comentou...

lindo renoth!!
vc tem talento para fics!!!

5 de junho de 2010 às 10:26  

Blogger Ingrid comentou...

Ai muito lindo, gostei da história ^^

5 de junho de 2010 às 16:03  

Blogger nami-chan comentou...

Uau, adorei essa mensagem do final ô.o
Você escreve bem.

6 de junho de 2010 às 08:11  

Blogger Mimy comentou...

muuuuito legal ^^
(tbm escrevo bastante [talvez não tão bem] mas tenho vergonha de postar ^^')
adorei... mas... afrodite era má g.g (calaboca mimy! n tah vendo que é ficção?)

6 de junho de 2010 às 16:05  

Blogger Liz comentou...

Que história linda...^^

7 de junho de 2010 às 09:57  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos