Eclipse

quarta-feira, 30 de junho de 2010 // Postado por Renoth





Fui ver eclipse na estreia, e apesar dessa ser a coisa mais gay que eu já disse em toda a minha vida eu morri de inveja da Bella durante quase todo o filme, além de ouvir a Sakura gritando dentro de mim com o pedido de casamento, no começo quando a Bella só falava não, a Sakura gritava :"larga ela, casa comigo!!!", e quando a Bella aceitou a Sakura gritou duas coisas, a primeira foi algo como "vadia", e segunda foi "ai meu deus como ele é fofo*-*"...
mas agora permitão-me explicar por que fiquei com inveja da Bella o filme inteiro, e ao contrario do que muitos pensam não foi por ter dois caras lindos interessados por ela (isso pra mim e nada é a mesma coisa), mas sim pelo romance, já imaginou ter duas pessoas que te amam a ponto de brigar por você com todas as forças? convenhamos que ter um amor já é bem difícil, que dirá dois, e ela os tem, ambos lutam por ela, ela não precisa fazer nada, espera aquele que chegara vitorioso, colocara ela no colo e levara ela pra casa, feliz alegre e contente.
Desculpem-me os fãs da Bella, mas ela não merece tanto, ela é alguém profundamente egoísta e voltada para os próprios sentimentos, beijando um nas costas do outro, nesse ponto eu concordo com a Sakura(Sakura:Sabia u_ú), ela não merece nenhum dos dois...
dá um pequeno aperto no peito a ideia de:"ninguém nunca brigou por mim, eu valho pouco ou ela vale mais do que eu ??"
estou sinceramente cansado de ouvir todos me dizerem "vai dar certo no final..." eu não quero que de certo no final, o final é o fim, e eu quero ser feliz antes dele, não depois.
dai vem a pequena duvida que paira sobre a minha cabeça, duvida com a qual eu não quero infortuna-los hoje, mas sobre a qual acabarei por postar depois...
desculpem-me, no ultimo post escrito(sem ser o poema) eu disse que ninguém ia ler e muita gente leu, arigato, é importante pra mim saber que apesar de tudo não é com as paredes que estou me abrindo^^
mas , se é que alguém ainda esta lendo vamos voltar ao filme, as lutas estão maravilhosos, só não gostei da nova Victoria, ela está realmente muito fraca, e fico muito feliz que tenha morrido o/
os saltos e a velocidade da Alice realmente foram um prato cheio para mim, já que sou fanático por ela.
Só um ultimo comentário: vamos fazer uma vaquinha e comprar roupas para o Jacob?fala serio, ele deve ter pego uma pneumonia nesse filme, andando sem camisa na neve, depois diz que ser ator é fácil(tenho ouvido muito isso¬¬')

5 Comentários

Blogger Kyori comentou...

Renoth... não fale isso que você me deixa deprimida ç.ç
Tenho tanta sorte no amor quanto vc então... acho que isso é comum, e ao contrário do que dizem... isso não dá certo no final. Sério mesmo! ç.ç

30 de junho de 2010 às 23:36  

Blogger Keiko Sakurai comentou...

AAHHHH renoth-kun nom fika assim vc está bem deprimido..realmente eu nom gosto muito de crepusulo (por isso nom posso julga-lo) mais digo...as pessoas dizem isso para nos confortar (algumas vezes acaba piorando) (ahhh i o negocio de sorte no amor fio nem fale) *keiko para nesse momento e olha pro computador* *paralisa* =-= *keiko parece estar cansada de pensar* =-=

*keiko dá bye e diz: Tenha sorte no que vc quer que tenha sorte ^^,entendeu?*
byeee-mee =° ^ °=

1 de julho de 2010 às 10:45  

Blogger Mimy comentou...

hmmm... legal ^^,

*não goooosto de vampiros viados que brilham"

Mas concordo plenamente com o que escreveu =P

putz, que depressão é essaaa?

Be happy

1 de julho de 2010 às 16:15  

Blogger ViQ comentou...

Nha nao vou participar da vaquinha pro Jacob,prefiro ele sem camisa mesmo =D

u.u Sinceramente a Bella e uma criaturazinha infeliz que desprezou todo o amor do Jacob por isso a Victoria nao podia morrer,ela tinha que matar a Bella para depois morrer ^^ E pela primeira vez eu concordo com a Sakura a Bella ser uma Vadia u.u

Alice e muito fofinha *----* adoro ela ^^

u.u Depressão e o que ha na vida Men u.u

(Desculpa por piorar as coisas juro que e sem querer --")

3 de julho de 2010 às 09:30  

Blogger Pimy Chan comentou...

tmb prefiro o Jacob es camisa *leva tapa*

EU ADORO A ALICE!
e, pra vc ter noçao de uma coisa Renoth, eu gritei alguns palavroes na minha cabeça q eu nem conhecia. eh serio, em primeiro lugar eu tive q ir ao banheiro bem na hora da luta /fail
em segundo, a Bella eh uma desgraçada, e eu concordu com a Sakura. ela naum merece issu tudo. eu vo mata ela algum dia desses.

e sim Vick, a Victoria tinha q matar a Bella e depois morrer!

p.s.: ajkele Vampiro gay (desculpe, mas eh verdade) brilha no sol. tipo, eh ridiculo. ele devia virar purpurina! (...) viadu naum morre, vira purpurina!(...)

3 de julho de 2010 às 09:56  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos