Premios novos o/

domingo, 28 de março de 2010 // Postado por Renoth





Sim, contrariando todas as espctativas possiveis e imaginarias nos não ganhamos somente 1 mais dois presentes o/Adicionar vídeo
Sakura:oh meu deus isso né possivel, esse Blog é uma droga, ninguem visita essa porcaria e o dono nem siquer sabe escrever direito u_ú
Renoth:Sakura eu ainda estou aqui, viu?
Emo:q emoção T_T
Renoth vamos aos premios:
Primeiro o premio que ganhamos por participar da gincana do Anime Kawaiii:
eu ainda n entendi por que um koala, mas adorei o premio o/
Sakura:facil, é pq vc é gordo, feio e verde-agua ^^
Renoth:Sakura vc sabe q eu quase to te substituindo pela baka do Amime Kakkoi,né?
Baka:é verdade, olha eu aqui!
Sakura:e o q q ela vai ganhar me substituindo?
Baka:doces*¬*
Emo:gostei, ela é menos agressiva, mais facil de enganar e mais barata*-*
Sakura:até vc Emo?
Renoth:agora vamos ao segundo premio q a Baka veio trazer pra gente:
Baka:isso, aquele premio q a Ingrid falou q n tinha pra quem dar e deu pros primeiros 7 blogs q ela viu ^^,toh.
Renoth:é... Obrigado, acho....
agora as regras do selo:
colocar o link da pessoa q te deu o premio:
dizer 7 coisas interessantes sobre vc:
*sou filho de Afrodite;
*sou estremamente religioso apesar de ser Wiccano;
*tenho dois uma lista de metas com mais de 2000 itens;
*sonho em ser ator;
*a maioria dos meus personagens apareceram para mim em sonho antes de eu os inventar;
*meu desenho n é muito bom, mas me esforço e quero muito desenhar;
*e adoro participar de concusos mesmo sabendo q eu n vou ganhar.
agora vem a parte mais legal,indicar o premio a 7 blogs q eu gosto:








Photobucket



Photobucket
e depois avisar aos premiados q eles receberam um selo o/(soh n indiquei o selo pro anime Kawaiii pq ele jah ganhou esse selo =/)
Baka:pronto agora em vou embo...(é acertada com um poste e cai)
Sakura:ninguem me substitui *-*
Renoth:era brincadeira, e agora o q agente faz com o corpo?
Baka:eu ainda toh...(a Sakura acerta ela de novo)
Sakura:fica quieta q agente esta discutindo o q fazer com o seu corpo u_ú
Emo:buaaaaaaaaaa, coitada, era tão inteligente, o q agente faz?
Sakura:uma lapide e enterra, do geito q leem nosso blog vão demorar uma semana pra descobrirem q foi agente u_ú
Emma:realmente, jah q agente matou agente tem q se livrar do corpo
Baka:dessa vez eu vou ficar quieti...(de novo)
olha a lapide pronta:
E começa hj a campanha a Baka n morreu o/
*Ingrid, juro q n fiz por maldade e q a baka esta bem te tomando um todynho neste momento*
Baka:todynho o/

8 Comentários

Blogger Tamy Itsumo Otome comentou...

Parabéns pelos selos! o/

E muito obrigado mesmo! Mas é q eu já ganhei este selo, mas agradeço mesmo assim por ter lembrado d mim *--*

28 de março de 2010 às 17:30  

Blogger Kyori comentou...

Brigada pelo selo *-*
PS.: Chorei de rir pela lapide: "Não me interrem, ainda estou viva" - Foram suas ultimas palavras. kkkkkk

29 de março de 2010 às 07:52  

Blogger Mimy comentou...

valeuu ^^ massa
"Não me interrem, ainda estou viva"

29 de março de 2010 às 13:37  

Blogger ViQ comentou...

Ja aconteceu isso comigos ^^ A Mel me enterrou viva e eu cavei um buraco junto com uma topeira ^^ *leva soco*

29 de março de 2010 às 13:47  

Blogger Rioko comentou...

o "i" de enterrem foi preposital, né?

29 de março de 2010 às 14:06  

Blogger Mary comentou...

KKKK amei,gostei das "ultimas palavras" não me enterrem estou viva" XDDD

Aceita parceria?

29 de março de 2010 às 14:08  

Blogger Mimy comentou...

oi reindicando p vc o selo xD

29 de março de 2010 às 14:37  

Blogger Pimy Chan comentou...

Vick, somos duas XD!
a Konata me enterro viva depois deu fala pra ela q ela era uma baka q naum sabia de nada (a gente tinha brigado....) mas ai foi por ódio mesmu! eu achei um gnomo q me deu a chave pro pais das maravilhas onde eu encpntrei a Alice a rainha de copas e o chapelero loko! mas issu ja eh otra historia......

29 de março de 2010 às 16:49  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos