E ao vencedor as batatas...

sábado, 6 de março de 2010 // Postado por Renoth





Escolhi essa frase como meu titulo por uma razão, vcs já ouviram falar de Machado de Assis?tomara q sim, é um escritor muito conceituado, que em um de seus livros disse essa enigmatica frase,digo isso pois hoje no meu aniverssario percebo que minhas conquistas são nada mais que batatas, veja com seus olhos:
*terça-feira:faço um teste para entrar em um grupo de teatro dirigido por uma fantastica diretora.
*quinta-feira:vou na gravação do Altas Horas(como pessoa na plateia claro), e passo metade do programa conversando com o madruga(ele é d+, muito simpatico e gentil, depois vou postar uma foto que eu tirei com ele).
*Sexta-feira:recebo no meio do dia uma ligação do SESI(lugar onde fiz o teste(o grupo é de lá)), dizendo que eu passei, e que assim que conseguirem 20 ou 26 pessas(n consigo lembrar o numero exato)me chamariam para começar os ensaios.
*Sabado:meu aniverssario, com planos para ir a um shoping fantastico chamado burbon(ele tem 8 andares, com uma livraria que mais parece uma biblioteca e um cinema com tela de cerca de 40 metros)para comprar um livro, ver um filme e tomar uma lanche.
Metade das pessoas do mundo dariam um pouco de sangue pra fazer o q eu vou fazer, mas antes de invejar munhi vida e dejesar que eu morra pra tomar meu lugar(a Sakura ta quase fazendo isso), veja o que deu errado nesses dias
*Quarta-feira:meu corpo nunca doeu tanto, meu abdomen parecia q iria explodir e ia pular uma alien de dentro de mim, tudo por causa da ginastica exaustiva que fiz no teste.
*Sexta-feira:minha vó vai fazer uma operação para catarata, a operação da certo, mas durante ela minha vó tem um infarto, faço um ritual de cura (sou wicca) mas faço ele pra curar o lugar errado pois n sabia q era infarto, achava que era uma complicação na cirurgia então fiz o ritual pra curar a cabaça dela(chaves:que burro da 0 pra ele. Sakura:morra Chaves(pega metralhadora e começa a atirar).
*sabado:meu aniverssario, minha mãe estava tão deprimida quando me deu parabens que eu quase chorei, foi a mesma coisa com a minha tia.depois de um tempo minha mãe disse:"sinto muito q seja neste momento filho...", como se ela fosse culpada por minha vó estar morrendo no meu aniverssario, minha prima q iria me dar o livro de presente e ir comigo ao shoping nem sei se esta em condições para fazer isso e o melhor de tudo:esta chovendo, nunca choveu tanto, e n sei se vou conseguir ir ver minha vó na UTI por causa disso, alem disso, tem muita gente querendo ver ela e aposto que me jogaram pra fim da lista.A tem mais uma coisa otima que quase esqueci de falar: meu pai, aquele homem maravilhoso, provavelmente vai esquecer meu aniverssario, é por isso q amo ele, ele lembra tudo.
Emo:buaaaaaaaaaaaaaaa, chorra comigo Renan...T_T
Renan:tah, toh deprimido demais pra fazer outra coisa mesmo, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T_T

3 Comentários

Blogger Mizuki comentou...

Renoth,tá esperando o q?Manda logo esse chibi! ^^

6 de março de 2010 às 12:54  

Blogger Mizuki comentou...

Poxa,Renoth,mó barra pesada hein?Ó só,pelo menos seus leitores daqui do blog vão te dar os parabéns!Mahoee,sou a primeiraa!Vamo lá,vamo lá:
PARABEEEENS PRA VOCÊEE
NESSA DAAATA QUERIIDAA
MUITAS FEEELICIDADEES
MUITOS AANOS DE VIDAA!

6 de março de 2010 às 13:00  

Blogger Mimy comentou...

PARABÉNS lOOOOOOOl
*be happy*

-hei cuidado, pessoas depressivas tbm vêm frequentemente seu blog-

8 de março de 2010 às 15:01  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos