vale um chaveiro

sábado, 27 de fevereiro de 2010 // Postado por Renoth





Sakura:viva agente tah na escola!!! o/
Renoth:o q vc tah fazendo aqui, nunca se formou nos seus 300 anos de vida?
Sakura:nunca passei em matematica... mas isso n vem ao caso, vim fazer o de sempre, encher o seu saco u_ú, cade o Emo ?
Renoth:na outra sala, e eu toh de aula vaga...
Sakura:pera jah trago ele.
alguns minutos depois...
Emo:pq vc fez isso com comigo??? T_T
Sakura:n fiz nada de mais.u_ú
Renoth: o q ela fez?
Emma:ela entrou na nossa sala, matou o professor e metade da turma '-'
Renoth:O_O' meus deus que ouve?por que isso?
Sakura:eu entrei na sala, falei com o professor ele n respondeu, perguntei se o Emo e a Emma podiam vir comigo e ele n respondeu,e o Emo e a Emma nem ouviram pq tavam se pegando no fundo da sala...
Emma:agente n tava se pegando...
Sakura:eu tenho provas:
como vcs podem ver a coisa tava quente
"realmente..."
Emma:narrador n se meta, agente nem tah no estudio...
"eu n sou o narrador, sou uma voz que so aparece na cabeça de gente louca, mate o Emo, o Renoth e cultue a Sakura huahuahuahauhauha"
Emma:mas eu amo o Emo...
"n importa mate ele huahuahuahuahuha"
Renoth:Sakura para de falar nessa droga de maquininha que muda voz e continua sua historia
Sakura:dai eu falei que ia atirar e o professor não respondeu n respondeu, peguei a metralhadora e um pulou um garoto na minha frente fazendo sinal de n, atirei nele, depois no professor,depois em metade da turma pra servir de exemplo, jah que mateda da turma n tinha feito a lição.u_ú
Renoth:vc matou quem n fez a lição?
Sakura:n, matei quem fez, pra larguar mão de ser nerd...
Emo:aquele era uma turma de surdos mudos, agente era voluntario lah...
Sakura:q pena, n posso por isso na minha ficha, sou contra a violencia contra pessoas com necessidades especiais....
Renoth:q ficha?
Sakura:a que vc mata muita gente pra ganhar um brinde lindo*-*
Renoth:O_O' que brinde????
Sakura:cada vez que vc completa a ficha (cada x valem 10 pessoas) vc ganha um super chaveiro igual a esse:


Renoth:O_O'meu deus quanta bobagem
Emma:nossa vc jah tem uns quinze desses na sua mochila'-'
Sakura:pois é eu perco eles com muita facilidade...tinha uns 37
Emo:T_T vc matou 370 pessoas
Sakura:pois é ainda sou procurada em alguns paises por isso u_ú
"moral da historia:n faça a lição pois se fizer a Sakura te mata e te troca por um chaveiro"
Emma:meu deus eu to mesmo louca, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

4 Comentários

Blogger Myio-chan comentou...

oh!me assustei agora!kkk

28 de fevereiro de 2010 às 05:50  

Blogger ViQ comentou...

Ainda bem que nunka fiz o dever de casa

Mel:Vc e uma aluna muito inresponsaVel

Tuti:Na classe dela so tem riquinho acho que ela naum tem tempo pra ficar fazendo dever pq fica bolando planos malignos e sanguinarios contra eles

Vick:*risada maligna*

28 de fevereiro de 2010 às 07:01  

Blogger Mimy comentou...

sahsahsahsuh

Mimy - lol tbm qro preencher uma ficha!

1 de março de 2010 às 13:59  

Blogger Ingrid comentou...

É isso mesmo Sakura! Mete bala neles! Eu quero uma ficha também! Quero matar o inventor da matemática! Só ele vale por 30 desses chaveirinhos! muahahahahaha! XD (brincando)...

Ah, desculpe pela demora! Vou colocar vc agora na minha lista de afiliados! ^^

1 de março de 2010 às 16:46  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos