Rituais da Sakura

domingo, 7 de fevereiro de 2010 // Postado por Renoth





Sakura:fui a uma festa sem vcs(mostra a lingua)
Renoth:vc falou q ia comprar pão n vale
Emo:é T_T
Sakura:hj vou ensinar as pessoas a fazeres rituai para deuse estranhos *-*
Renoth:nossa, gostei
Sakura:pois é, e jah que agente deu a ideia pra Yuki vamos começar pelo deus da aula vaga
(um narador diz:"Ritual pro deus da aula vaga")
Emo:nossaaaaaa, a Sakura contratou um narrador...
Sakura:pois é, jah tava precisando...
Renoth:quem é?
Sakura:é o Pica-pau ele tava desenpregado coitado
Pica-Pau:é verdade hahahahaririririri
Emo:ele me da medo T.T
Sakura:¬¬' vamos ao ritual:
Narrador(pica-pau):vc vai presisar de:
*um giz
*um apagador de giz
*uma serra eletrica
*uma faca de cozinha
*uma cadeira que apesar de quebrada pareça inteira e
*outra faca de cozinha
Renoth:O_O' pra que tudo isso
Sakura: vou explicar:
quando seu professor entrar taque o giz no olho dele se ele n desistir de dar aula taque o apagador, se ele n desistir atake com a faca, se ele n morrer atake com a serra eletrica e a cadeira é pra ele cair ...
Renoth: O.o e a outra faca?
Sakura:é pro caso de ter substitutos^^
Emo:ela me da medo, n quero mais professor de reforço dela T.T
Sakura:proximo ritual:
Narrador(lombarde):ritual pra deusa do Brigadeiro
Emo:O.o é o lombarde, ele n tinha morrido???
continua....(huahuahuahau)

7 Comentários

Blogger ViQ comentou...

aaaaaaa rescucitaram o lombardi
piada infame contra lombardi

quando chegou no ceu ele disse

silvio santos vem ai huhahahaha

vou fazer isso com minha prof de matematica uhahahahahhaahah

7 de fevereiro de 2010 às 18:25  

Blogger Mizuki comentou...

Wow,ritual from hell!!Huashuauahsuah

8 de fevereiro de 2010 às 10:29  

Blogger Mimy comentou...

lol
Mimy - eu vou tentar ^^

8 de fevereiro de 2010 às 11:09  

Blogger Myio-chan comentou...

Ri pra caramba !kkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOLOLOLOLO

Mt criatividade hein?!

8 de fevereiro de 2010 às 16:14  

Blogger Mizuki comentou...

Quer participar do meu Drawings Evaluation??*.*

9 de fevereiro de 2010 às 14:06  

Blogger Ingrid comentou...

Lombardi não morreu! *0*... Pede pra ele uma telecena premiada pra mim! *u*....

Pra Sakura: A Oração Do Estudante

Pai nosso que estais no céu
Aumentai nossas férias
diminua as nossas aulas
Perdoai nossas colas
Assim como nós perdoamos a existencia dos nossos professores
Não nos deicheis cair em recuperação, mais livrai-nos da reprovação...
Amem!

Ok, quando conseguir fazer um button no esqueça d me avisar! ^.~

9 de fevereiro de 2010 às 22:06  

Blogger ViQ comentou...

oiiii a fase 4 tha no ar

essa frase tha cansando bem vamos de novo

e a fase 4 ja tha la no blog

agora melhoro xauz ^^

13 de fevereiro de 2010 às 08:16  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos