Melhor look

sábado, 27 de março de 2010 // Postado por Renoth





Pois é, novamente postando sobre o concurso pop, nessa etapa o imporante é o melhor look
vejam que tal eu fiquei:
Sakura: reno vc é uma garota asiatica?????
RenothO_O:achei que estava obvio que n sou eu
Emma:pode ate ser mais eu gostei da roupa....
Emo:Renoth, vc fica linda de saia T_T
Renoth:Emo pq vc tah chorando??
Emo:pq eu quero uma saia tb buaaaaaaaaaaaaaaaa T.T
Emma: O_O'''''' assim vou te largar
Renoth:bem, bricadeiras a parte esse seria um look feito por mim(mas n sou uma asiatica boazuda), alem disso existem 2 looks virtuais que a Sakura fez, mas eles n tão no concurso ^^
Sakura:pois é, programa de exclusão de vampiros, hj em dia é uma classe muito desvalorizada u_ú
Emo:pq ninguem me chama pra essas coisas????
Renoth:pq vc queria usar um vestido????
Emo:depende, se ele ficasse bonitinho ate ia....
Emma:n pisa fora da faixaamor, q a galera jah desconfia de vc faz um tempo....
Emo:buaaaaaaaa T_T
Sakura:nem comento

5 Comentários

Blogger Mimy comentou...

Mimy - vc é uma garota?
Rolf -aaaaaah ignora a pergunta
Sara - eu gosto de chocolate

27 de março de 2010 às 17:58  

Blogger Ingrid comentou...

Deixa o emo usar vestido e ser feliz bolas XD

Te indiquei um selo, vê lá no meu blog ^^

27 de março de 2010 às 19:52  

Blogger Myio-chan comentou...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de março de 2010 às 06:15  

Blogger Myio-chan comentou...

WEEE.Espero que você ganhe esse concurso *cruza os dedos*

-------------------------------------------------
Vim avisar que pra participar do Super Box,seu blog tem que ter alguma c-box,chat-box ou algo do gênero.Eu indico a c-box (http://www.cbox.ws/)
Vou reservar sua vaga.Mas se a c-box não for colocada,vou ter que te desclassificar.
Desculpe.
Bjs.
Equipe do Super Box
http://super-box-contest.blogspot.com/

28 de março de 2010 às 06:16  

Blogger Pimy Chan comentou...

Vim avisar q se a sua box naum estiver no seu blog quando o concurso tiver cheio teremos q te desclasificar! tmb recomendo a cbox (http://www.cbox.ws/) e te desejo sorte!
-------------------------------------------------

té mais!!!
equipe super box
http://super-box-contest.blogspot.com/

P.s.: sim eu sei que a miyo ja coment issu, soh passe pra avisa ateh quando pudia coloca a box.

28 de março de 2010 às 07:17  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos