Gincana

sábado, 6 de fevereiro de 2010 // Postado por Renoth





Emo:viva eu n sou inutil
Sakura:eu discordo ù_ú
Emo:faz melhor então
Sakura sabia que vc ia pedir e por isso fiz minha propria pesquisa
Renoth:O_O a Sakura fez uma pesquisa
Sakura:sim muito melhor que a do emo
Emo:buaaaaaaaaaaaaaaa T_T
Renoth:pq vc ta chorando
Emo:eu choro durante as conpetições dai os jurados ficam com pena buaaaaaaaaaaaaaa T_T
Sakura:bem vamos a minha pesquisa, tive que ir muito longue para fazer ela, fui ao instituto N.F.I.D.O.F.I. (não faço ideia de onde fica isso), decobri lá que o brigadeiro foi feito a partir de resquicios de um cometa durante uma convenção de anime a uns 40 milhões de anos atras, e que ele era ofertado a deusa dos cavaleiro do zodiaco em troca de itens raros de jogos online, essa deusa que depois veio a ser conhecida como a deusa dos inca-venezuelanos-afro-italo-hebraicos-americanos era uma deusa muito poderosa, que tabem gostava muito desse doce raro, quando vc come muito brigadeiro é ela que te faz ter dor de barriga, uma vez que vc comeu um monte e não deu nenhum pra ela ^^.
Renoth:@.@ nunca vi tanta bobagem em minha vida
Emo:buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Renoth:que foi emo?
Emo:a curiosidade dela é mais engraçada que a minha T_T
Sakura:sou demais ù_ú
Renoth:errrr... sem comentarios

9 Comentários

Blogger ViQ comentou...

uhouuuuu renan tu estastes no onigirii uhuuuuuu
eu tambem moro la ap 36 pra ser mais esata mas agora com o leilao irei morar no ap 11 se deus quiser uhahhahh

ebaaaaa emo vc fez alguma coisa util uhuuuuuuuu

estamos evoluindo uhahahhhh

xauzzzzz

6 de fevereiro de 2010 às 06:21  

Blogger ViQ comentou...

renan pq vc nao cria um link-me

6 de fevereiro de 2010 às 07:39  

Blogger Yuki comentou...

kkkkkkkkkk
mas cade a historia q a gente inventou da desciclopedia e da wikipedia?? T_T ia ficar tão hilário kkkkkkkkkkk

6 de fevereiro de 2010 às 13:36  

Blogger Mizuki comentou...

Huasuahsuahsuah,amei seus personagens!!
Essa pesquisa/historia do brigadeiro ficou d+!
Como faz pra oferecer brigadeiro pra deusa(O.o,eu poderia me empanturrar de brigadeiro e não ficar com dor de barriga,uhu!)
=*
PS.:moro no apto 38 do Onigiri

6 de fevereiro de 2010 às 16:50  

Blogger Síndicas do Onigiri quase Prédio comentou...

Renoth pegou o apartamento 51! :D Parabéns!

6 de fevereiro de 2010 às 19:06  

Blogger ViQ comentou...

renan quer subir de ap e que eu vou me mudar pro onze ai onde eu morava (ap 36)vai ficar vago vc quer subir/????

7 de fevereiro de 2010 às 04:57  

Blogger ViQ comentou...

tha vou avisar as sindicas do onigiri quese predio tha xauzzzzz

7 de fevereiro de 2010 às 07:20  

Blogger Yuki comentou...

como faz pra participar desse prédio? *-*

7 de fevereiro de 2010 às 12:28  

Blogger Myio-chan comentou...

kkkkkkkkkkkkkk.Adorei.Suas histórias são massaaa
Posso te linkar?(já linkei de qualquer forma :D )
@Yuki
é só ir no site:http://onigiri-quase-prédio.blogspot.com
Colocar seu nome,nome do blog/site,e url.Clicar em nhac e comer um onigiri ^^
Kissu~~

8 de fevereiro de 2010 às 16:19  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos