Continuidade de rituais

domingo, 14 de fevereiro de 2010 // Postado por Renoth





Sakura:voltamos a apresentar rituais para deuses estranhos
Emma:vcs fazem isso??
Emo:fazemos qualquer.
Emma:nossa...
Renoth:vai dai lombarde
Lombarde:Ritual pra deusa do brigadeiro
Emma:nossa, vcs ressucitaram ele?
Renoth:n é montagem atravez de um programa inventado pela Sakura
Sakura(coloca oclinhos de nerd):sou uma cientista do mal
Emo:gente olha o foco, fala logo o ritual Sakura
Sakura:oks, vc vai presisar de...
Lombarde:
*um brigadeiro
*um altar pra Lucifer
*um selo de aprovação do Renoth's World
*um trevo de quatro folhas
*um livro de biologia
*outro brigadeiro
Emma:pra q o altar pra lucifer???
Sakura:calma jah chego lah u_ú, para fazer o ritual vc presisa pegar o livro de biologia levantar ele e falar:"Livrinho do mal, livrinho do mal, tira da minha pessoinha a vontade de me suicidar", depois de feito isso coma um brigadeiro, pege o trevo de quatro folhas e bote fogo nele, depois ponha fogo no altar e depois no seu computador
Renoth:O_O', ateh pra vc isso é estranho Sakura
Emma:pra q o outro brigadeiro?
Sakura:pra dar pra deusa, se vc botar fogo em tudo vc vai encontrar com ela pessoalmente u_ú
Emo:buaaaaaaaaaaaaaaaa
Emma:q foi Emo?
Emo:nada eu choro de tempos em tempos T_T
Sakura:ele para se vc ignorar, vamos ao proximo e mais inportante ritual, o ritual para o deus dos deuses:Edward Cullen, presente na terra atravez de seu avatar/pai de santo:Robert
Lombarde:para o ritual vc vai presisar de...
*nada
Emma:n entendi...
Sakura:o ritual é simples, vc gruda no Robert ate conseguir uma ordem judicial de distancia, normalmente ele vem altografado pelo Robert *-*
Emma:*¬* vou fazer agora*corre pro aeroporto*
Sakura:eiiiiiiiiiii*corre atras*
Renoth pega o celular:Robert, eu tenho q te falar um negocio... se esconda... ela mesma e tem companhia...
Emo:ela me abandonou buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T_T
Renoth:calma emo ela volta'-'

7 Comentários

Blogger Mizuki comentou...

Awwnn,eu preciso tentar o ritual do Robert!!AAAAAaa! *.*

15 de fevereiro de 2010 às 09:45  

Blogger Mimy comentou...

shashahsuha

Lúcifer - lol uma altar p mim ^^

claro q eu qro parceria!! ^^ jah peguei o link tah ;D

15 de fevereiro de 2010 às 10:23  

Blogger Fernanda Cunha comentou...

OI, quer participar do concurso pop ? entra no meu blog e clica no selo, vale a pena conferir alguma categoria pode te interessar ^^

15 de fevereiro de 2010 às 12:23  

Blogger Myio-chan comentou...

kkkk!Ri que só
--------------------------------------------
Oi gente.Primeira edição do ALC(alllolitascontest.blogspot.com),se você gosta da moda lolita.Não deixe de participar
Kissu~~

15 de fevereiro de 2010 às 19:37  

Blogger Concurso Pop comentou...

Nada contra looks masculinos, e vc já está no concurso !
mil beijos

16 de fevereiro de 2010 às 02:34  

Blogger Mary comentou...

Uaau que ritual legal esse do Robert e...ei perai se vc ligou pra ele entao vc tem o numero dele???AHHH medamedamedameda!!!!Se vc nao me da vou pedir pra Sakura pegar groselha de vc!!!
Brincadeira!!

16 de fevereiro de 2010 às 15:45  

Blogger Yuki comentou...

kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o final
Pain: Mas queimar o computador por causa da Deusa do Brigadeiro??? Ai é pedir d+! T_T vou ficar sem vários jogos x.x
Ritsu: É só nao fazer o ritual...
Yuki: Mas depois do ritual do Edward tive outras ideias de rituais... Faz um do Jacob e um do Orochimaru (do Orochi tem q ser especial pra mim tá? *¬*)
Pain: =O ainda to passado...

18 de fevereiro de 2010 às 16:58  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos