competindo competindo competindo
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 // Postado por Renoth
Certo dia organizei uma excursão a um parque, chamei meus amigos, é claro que gostaria q mais gente fosse, mas foi quem pode, é a vida. Chegando lá nos divertimos como nunca rimos todos juntos e resolvemos ver juntos o por do sol. Quando essa hora chegou lagrimas brotaram nos olhos de meu amigo, não eram lagrimas de felicidade, ele soluçava de tristeza.
Ele parou depois de um tempo, nessa hora perguntei:"foi a beleza desse momento q te impressionou?Por que essas lagrimas tão triste?não esta feliz?" ele secou como pode suas lagrimas, parecia querer responder sem que um soluço o atrapalhasse.Quando não haviam mais lagrimas restantes em sua face ele respondeu:"Estou feliz, e é por isso que choro!", fiquei perplexo com a resposta a ponto de exclamar um claro "não entendi".Ele, com uma paciência que eu n teria me explicou calmamente.
"Choro agora, porque esse céu nunca mais terá esse tom de azul, esse sol nunca mais terá esse tom de vermelho e esse terra nunca mais será tão verde.Neste exato momento em todo o mundo operam industrias que poluem nosso meio ambiente, a cada dia mais e mais pessoas morrem de problemas cardio-vasclares devido a poluição, esse numero nunca abaixara, a tendência dele é matar cada vez mais.
"Choro agora por que pessoas neste momento estão sendo mortas por seu estilo de vida, modo esse que mata mais que salva, e alias nunca ouvi falar de ninguém que fosse salvo por algo assim.
"Choro agora por pessoas julgam opções religiosas e credos antes de julgar o caráter, choro por este mundo onde idéias são esmagadas por preconceito, e o preconceito é o mais novo modo de julgamento, segundo as pessoas eu choro por que sou Emo, e sou Emo por que choro, ninguém antes de você perguntou o motivo de minhas lagrimas, e ninguém alem de você liga pra elas. Choro por que agora alguém esta sendo estigmatizado pela sociedade sem maiores motivos alem de uma franja e um pouco de maquiagem, essa pessoa n sou eu, é outro alguém que pensa como eu, e que como eu, chora.
"Mas esses nem de longe são os meus maiores motivos pra chorar, choro porque apesar de todos no mundo saberem de tudo isso, as pessoas perderam a vontade de se importar, elas não ligam mais, minhas lagrimas de nada valem, e por isso choro ao perceber que as minhas não são nada diante de quem amo e diante de pessoas que não conheço, não consigo evitar de chorar quando riem, por cada vez que riem enquanto choro, estou chorando em vão."
Confesso que apos isso por alguns instantes chorei com ele...
7 Comentários
Que lindo ;(
eu to em dúvida se eu rio, ou choro do seu post :~ Texto niindo de verdade :~. Emo sabe fazer criticas boas em relação ao mundo. Mas só chorar não adianta em nada .cof. Choro sem acões é chorar pelo leite derramado '-'
aaah, o amor é lindo... ehepheohepa
adorei seu blog :3
bjs o/
muuuito lindo *-*
Eu mandei a resposta por email, mas só pra garantir vou falar aqui tbm : Bem, eu acho que fica a sua escolha mandar ou não seu look masculino. Se quiser mandar eu aceito numa boa, até pq pode expressar melhor seu estilo ! ( e eu tbm quero ver seu estilo sem salto e saias kkk
beijos
Oie! ^^
Só vim aki dizer que aceito parceria sim, vc já tá linkado ^^
Yuki: Mt linda a historia do Emo ç.ç
Ritsu: sim... i.i
Pain: Aiai, meninas choronas... tá de parabens Emo
Yuki: o mais impressionante é q a Sakura, essa insensivel, sem coração, chorou O_O
buaaaaaaaaaaaaaaa vo chora
Mel:Agora eu vo ter que aguenta-la ate ela parar
buaaaaaaaaaaa e as criancinhas no haiti coitadinhas taum passando fome buaaaaaaaaaaaa
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014
Postar um comentário