Teatro:Crepusculo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 // Postado por Renoth





Renoth:Hoje vamos fazer um teatro de crepusculo
Sakura:Viva eu sou a Alice
Alice:não é não, sou insubistituivel
Emo:Ò_Ó a Alice ta aqui(desmaia)
Bella:é aqui o teatro?
Edward:acho q sim
Emo levanta ve os outros doi e desmaia de novo
Sakura:Deus esta presenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Edward:ela ta bem?
Renoth:acho q não
Sakura *¬*:vou beber o sangue dele(pula no Edward)
Bella:sai de cima do meu namorado mocreia(começa a puxar o cabelo da sakura)
Renoth e Alice se afastam
Renoth:como vai você Alice?
Alice:vou bem^^
Renoth:e eu?
Alice:vc vai bem tb, mas eu evitaria onibos essa semana se fosse vc...
Renoth:evitarei^^'
Sakura:solta meu cabeloooooooooooooo, #$#@@$$@##@#$ de pessoa
Alice:esse palavrão eu ainda n conhecia....
Renoth:nem eu @.@
Bella:Sai de cima delee
Sakura:nnnnnnn
Bella: ele é meu namorado!!!!!!
Sakura:mas vc trai ele em Lua Nova e em Eclipse!!!
Jacob:é verdade, foi comigo
Renesme:Calado
Jacob:....
Sakura(solta Edward):parece um cachorrinho de estimação kkkkkkk
Jacob:não pareço n
Bella:parece sim '-'
Jacob:de que lado vc tah Bella?
Bella:do lado da verdade ù_ú
Edward:ai, parece que um trem passou por cima de mim@.@
Sakura:vc ainda n viu nada (pisca pra ele)
Bella:@$$%@@#$@@#%$#@#$#@#$#@@$#@##@#, vc ta morta
Sakura:se fizer isso perde a aposta de q n mataria ninguem
Bella:odeio briguar com quem leu o livro, eles sempre tem argumentos T_T
Edward:vamos embora daqui antes que ela me atake de novo
todos saem
Alice:Xau gente ate mais
Renoth:xau Alice
Emo acorda
Emo:cade eles?
Sakura:eles quem?
Emo:o pessoal de crepusculo...
Sakura:ah, jah foram embora
Emo:T_T ninguem me ama mais
Renoth:'-' coitado do Emo

5 Comentários

Blogger Mimy comentou...

suahushauhs droga pq eu não tava ai?? T.T
Rolf - Ninguém manda ser EMO T.T

28 de janeiro de 2010 às 09:41  

Blogger ViQ comentou...

tuti*babando*:eduaarddddd eduardddd

Mel:eu ja sabia que ela era debil mental mas nao tanto

vick*babando*jacobbb jaaaaacobbb

mel:avisando que os dois sao um bando de gay uahahahahahaha

wc:ei essa frase era minha

30 de janeiro de 2010 às 12:19  

Blogger ViQ comentou...

renan a fase 3 tha noa ar aleluia hehehehe

vai la na gincana que vc encontra ok bjaoooo

30 de janeiro de 2010 às 13:15  

Blogger Yuki comentou...

"Bella:odeio briguar com quem leu o livro, eles sempre tem argumentos T_T"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk /eurimtttttttt

/eurimtdahistoriatb XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

31 de janeiro de 2010 às 03:51  

Blogger Myio-chan comentou...

kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri ^^

9 de fevereiro de 2010 às 15:36  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos