segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 // Postado por Renoth





Historinhas:
"mal-olhado"
Sakura: nyyyyyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Renoth:nossa ela grita,né?
Emo:pois é....
Renoth:como vc aguenta?
Emo:soh sendo muito emo eu consigoT_T
Renoth: q bom q eu n aguento então^^, Sakura que foi?
Sakura:mal olhado, eu vou morrer eu vou morrer
Renoth:por causa de um mal olhado
Sakura:é eu vou morrer( abraça emo)
sakura e emo: buuuaaaaaaaaaaaaaaaa
Renoth:Legal.... agora é definitivo ela ta louca, pode deixar emo eu chamo a camisa de força
Sakura:vc n pode falar mal de mim
Renoth :ah é? por q?
Sakura:pq vc é um plagiador, sou claramente baseada na Baka do anime kakkoii e vc so escolheu meu nome por q acha bonitinho, vc sera processado e preso e ai eu estarei livre pra dominar o mundo huahuahuahauhauhauhauhauhauahuahauha
(imagem do universo com a Sakura sentada nun trono rindo)
(Renoth abraça emo)
Renoth: eu vou pra cadeiaa buaaaaaaaaa T_T
Emo:a Sakura vai dominar o mundo T_T
Sakura: eu sou baseada na baka, que tragedia T_T
"eu posso resolver tudo!"
todos:serio?
"sim claro"
Renoth: quem é você?
"deus"
Sakura: serio???
"Não huahuahauhauhauhauahuahuaha"
Sakura: eu sabia, deus é um gato e vc é estranho.
(deus da Sakura)
Renoth: Sakura vc ta confundindo Eduward com deus de novo
Sakura:ele é deus ate q se prove o contrario u_u
Emo: mas Sakura ele bebe sangue...
Sakura:tudo bem eu bebo tb qual é o problema?
Renoth:depende...
"do que"
Renoth:de onde vem o sangue?
Sakura: da onde vc acha? do pote de groselia claro u_u
"ok, ela é estranha"
Sakura: mais quando eu dominar o mundo tudo ficara com sangue huahauhauhauahuahuahauhau
todos se afastam
Renoth:mas vc n tava com mal olhado?
Sakura: o sangue me da poderes q vc nem imagina u_ú
Emo:como assim?
Sakura: eu olhei feio pro mal olhado e sai vitoriosa u_ú
"e por que todo o escandalo no começo da historia?vc não disse que ia morrer?"
Sakura:eu vou mas na cadeia u_ú
Renoth: e vc vai pra cadeia pq?
Sakura:eu bati no mal olhado ele vai dar queixa
Mal olhado:claro q vou
"alguem poderia me explicar essa historia?"
Mal olhado:simples, eu tava andando pela rua reconheci a Sakura e falei "bom dia", ela virou pra mim avançou com um golpe de jiu-jitso e mordeu meu pescoço.
Renoth:O.o
Emo:pq vc fez isso?????
Sakura: a groselha tinha acabado, eu fui colher mais na fonte*¬*
"-.-'"
"sem comentarios"
Renoth: eu tenho um!
Emo: serio, qual?
Renoth:Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Emo: não grita comigo eu fico triste T_T
mal olhado:¬¬'depois ainda tem gente q reclama q eu olho feio
"Todos corem menos eu que to na sala de direção com microfone(o q é otimo, fico famoso, longue da Sakura e fora de risco 3 em 1)"
Sakura:eu toh ouvindo ate o q ta entre parenteses viu?
"..."
"continuando...."
Sakura: melhorou... ù_ú
Mal olhado:¬¬' vcs são retardados, pertubados e completamente loucos
Sakura: ele ta elogiando soh pra eu não morder ele u_ú
Mal-olhado:¬¬''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
"bem essa foi a historia de hoje(ou não) e se vc deixar um comentario (ou não) pode haver uma continuação(ou não)"
Sakura:e a retardada sou eu....

6 Comentários

Blogger ViQ comentou...

BEM VOU DAR UM GEITO TAMBEM VC DEU SORTE QUE EU TO DE BOM HUMOR HOJE JA E O SEGUNDO QUE VEM ME PEDIR ISSO HEHEHEHEHE BRINCADEIRA VO TE INCLUIR NESSA

20 de janeiro de 2010 às 13:51  

Blogger ViQ comentou...

hehehe pronto vc tha dentro e a historinha e super irada sakura concordo ele e um deus ate que se prove o contrario hehehehe

20 de janeiro de 2010 às 13:56  

Blogger ViQ comentou...

renoth vc tem que mandar a sua imagem bem rapido pois 3 concorrentes ja mandaram ok

20 de janeiro de 2010 às 14:34  

Blogger Mimy comentou...

Mimy - Hei, a Sakura tá SUUUPER por fora. Não é o Edward q é um deus, é o Jacob XD

Léli - Cala boca que EU ganho mais U.U

Muito legal. Foi mal a invasão (Sim, eu invado e comento no blog de TOOOODO mundo. E sim eu comento com meus personagens)

20 de janeiro de 2010 às 15:16  

Blogger Renoth comentou...

Sakura:pode ate ser, mas o Edward tem um bonus, Sangue*¬*
Renoth:¬¬ senhor daime paciencia q se der força...
eu adoro quando comentam, e usar os personagens pra isso é show^^

20 de janeiro de 2010 às 19:00  

Blogger Yuki comentou...

XDDDDDDDDDDDDD ficou hilário!!!
(vou começar a usar os meus personagens)

Pain: agora groselha é sangue? ¬¬ se for assim eu tb bebo...
Ritsu: se for assim, td mundo bebe XDD é só gostar de groselha XP
Yuki: concordo =P bom, vamo voltar pra nossa história XD

31 de janeiro de 2010 às 04:04  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos