Finalmente comecei a competir o/

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010 // Postado por Renoth





Bem eu estou postando aqui a imagens pra gincana do Anime Kawaiii
eu gostei bastante pois adoro o Ritsuka, e a parte em japones significa "Ritsuka eu te amo"Emo: nossa ficou muito Show
Sakura: não ficou não u_ú
Renoth: pq?
Sakura: pq esse garotinho é emo e gay, n faz meu tipo!!!
Emo: buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T.T, soh pq eu ia me declarar
Renoth: se eu fosse vc ficava quietinho, lembre-se: ela se perde dentro do elevador
Sakura: é q tem muito botão eu fco confusa @.@
"Sakura mas nosso predio soh tem 3 andares..."
Sakura: Exatamente, como eu vou saber qual deles??
Emo: mas eu gosto tanto dela T.T
Renoth:como vc consegue?
Emo: sabia q nem eu sei?
"bem é isso, comentem se gostaram, se não gostaram, se detestaram, se acharão esse post idiota, etc...."
Sakura: e lembrem de responder nossa enquete, assim q eu conseguir coloca-lá no ar...
Renoth:ou seja vai demorar um pouco......

8 Comentários

Blogger ViQ comentou...

uauuuuuuu super mega iper show,os garotos tao caprichanddo na gincana,ou acho que nem eu sou capaz de fazer uma imagem dassas

Tuti:sakura e ma muito ma ta chamando o renoth-kun de perdedor e ele pode ser ganhador nao pode/?

Vick:Isso eu nao sei tuti nao vai ser eu que vou escolher

21 de janeiro de 2010 às 05:59  

Blogger ViQ comentou...

RENOTH-kun qual e seu nome veradeiro;;:/???

Tuti:Fica tranquilo ela nao e uma maniaca assacina ok

TUTI vc e realmente baka

xauzzz

21 de janeiro de 2010 às 06:56  

Blogger ViQ comentou...

agora preparece para morreeerr hahahahaha
*leva soco* parei e brincadeira ou eu tenho um primo que se chama renan ele tem 16 anos tambem
nossa que estranho sera que vc e meu primo o meu deus hahahahahaha

21 de janeiro de 2010 às 07:37  

Blogger ViQ comentou...

nusssss ou onde vc morar em guarapari
espirito santo????E la que meu primo mora!!!!

21 de janeiro de 2010 às 07:44  

Blogger ViQ comentou...

osasco nossa a maioria das pessoas que conheci pela net moram em sao paulo e eu to aqui nesse fim de mundo

Tuti:Ei MInas Gerais nao e um fin de mundo

Vick:Sua baka nao era pra vc revelar onde eu estava agora ele pode vir aqui e me matar justo quando eu estava em vantagem...bosta

Tuti:nossa estamos em perigo aaaaaaaaaaaa

Mel:O meu deus ninguem merece suas tontas o garoto tem 16 anos tem coisas melhores pra fazer do que matar duas pessoas isiguinificantes como vcs 2

Vick e Tuti:E mesmo como matar vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*brincadeirinha tha*

21 de janeiro de 2010 às 08:06  

Blogger ViQ comentou...

tambem acho nekosss super so que meu mano rasogou triturou mastigou e pois no lixo meu cosplay de neko
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
poise minha familia e assim

21 de janeiro de 2010 às 08:54  

Blogger Mimy comentou...

hei tire essa imagem ta me fazendo sntir diminuida T.T

21 de janeiro de 2010 às 09:00  

Blogger Mimy comentou...

1 - não leve a sério o que eu falo pq eu só falo merda

2 to participando da gincana, dai eu tava com preguiça de fazer no computador a imagem e desenhei ^^'

21 de janeiro de 2010 às 09:36  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos